Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DOENÇA MORTAL

Amor de Mãe: Betina contrai Covid-19, e Sandro invade hospital para se 'despedir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Carrão com expressão de surpresa como Sandro em cena de Amor de Mãe

Humberto Carrão interpreta Sandro em Amor de Mãe; jovem se desesperará com diagnóstico da mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 17h09

Sandro (Humberto Carrão) vai entrar em parafuso ao descobrir que Betina (Isis Valverde) contraiu Covid-19 em Amor de Mãe. O filho de Raul (Murilo Benício) invadirá o hospital, agredirá um segurança e precisará ser imobilizado para não causar maiores estragos --tudo para ver a enfermeira pelo menos uma última vez na novela das nove.

A jovem pediu licença da PWA para voltar a trabalhar no Hospital do Passeio, mais precisamente na linha de frente do combate ao coronavírus no folhetim de Manuela Dias. Álvaro (Irandhir Santos) chegou a comemorar a decisão da irmã, certo de que ela seria uma das próximas vítimas do Sars-CoV-2.

A praga do vilão, pelo jeito, foi certeira, já que a personagem de Isis Valverde ficará doente nos próximos capítulos e precisará ser internada em estado grave. Sandro, claro, entrará em desespero ao descobrir que a mulher está nas últimas e não pensará duas vezes ao forçar sua entrada na casa de saúde. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Proibido de entrar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pelo risco de contaminação, o irmão de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) armará um escândalo e discutirá com a equipe de segurança. "Eu não me importo. Eu tenho direito de ver minha mulher. Ela tem que saber que eu estou aqui. Betina", gritará.

O amigo de Marconi (Douglas Silva) perderá o controle e acertará um soco na boca do vigia que, no entanto, conseguirá imobilizá-lo rapidamente com um mata-leão. "Me larga! Eu vou entrar. Betina!", continuará o rapaz.

Vitória (Tais Araújo) chegará rapidamente à clínica para acalmar o herdeiro, que se mostrará inconsolável. Ela o incentivará a gravar um vídeo para a companheira. "Eu queria tanto entrar e te ver, meu amor. E dá se é perigoso? Eu só precisava te ver. Mas eles não deixam aqui no hospital. Fica boa logo, meu amor. Não vai embora, não me deixa aqui", choramingará ele para o celular.

A advogada ainda obrigará Sandro a pedir desculpas ao segurança. "Eu só queria ver minha mulher. O senhor me perdoe, por favor, eu perdi a cabeça", dirá implorará o galã de Humberto Carrão. "Desculpas aceitas. Mas se cuida, rapaz! Eu tenho certeza que a sua esposa te ama e que ela não quer que você pegue essa doença", responderá o profissional.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas