Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÕES FINAIS

A Vida da Gente: Júlia deixa Ana de queixo caído com confissão antes do transplante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jesuela Moro, em uma cama de hospital, em cena como Júlia de A Vida da Gente

Júlia (Jesuela Moro) comemorará a união das suas duas mães em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 18h20

Júlia (Jesuela Moro) deixará Ana (Fernanda Vasconcellos) de queixo caído em A Vida da Gente. Antes de passar pela cirurgia de transplante de fígado, a menina contará que mesmo doente está feliz, pois seu problema serviu para unir suas duas mães: a ex-jogadora de tênis e Manuela (Marjorie Estiano). "Não estão mais de mal", comemorará a paciente na novela das seis.

Na reta final da trama de Lícia Manzo, a responsável por doar parte do órgão à garotinha será a cozinheira. Os pais irão explicar à personagem de Jesuela Moro o procedimento pelo qual ela irá passar. Em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (4), Rodrigo (Rafael Cardoso), Manu e Ana se reunirão para conversar com a bisneta de Iná (Nicette Bruno).

"Então, filha, como a gente tava te falando, finalmente descobrimos porque você tá assim enjoada, molinha. É porque tem uma coisa dentro da sua barriga que não tá funcionando direito", começará Rodrigo a falar.

"Sabe qual o nome dessa coisa, Ju? Fígado", ajudará Ana. Manuela também entrará no jogo e lembrará que elas já fizeram uma tarefa da escola que falava sobre o fígado. "Seu fígado tá meio dodói, a gente precisa que ele fique bom", avisará o arquiteto.

"E como é que a gente faz pra ele ficar bom de novo?", perguntará a menina. Eles explicarão que o médico dará uma anestesia para ela dormir e, então, irá abrir sua barriga. Preocupada, Júlia questionará se sentirá dor, e ouvirá do pai que não sentirá nada. 

"Ju, lembra que a gente falou que você vai tomar um remedinho? Sabe qual vai ser seu remedinho? A mãe Manu. O médico vai pegar um pedacinho da Manu, quer dizer, do fígado da Manu, e vai colocar na sua barriga. Aí, você vai ficar boa para sempre", falará Ana, muito emocionada.

As irmãs trocarão um olhar cheio de emoção, gratidão e esperança, que não passará despercebido por Júlia. Nesse momento, Lúcio (Thiago Lacerda) entrará para uma visita. "Será que eu também tenho direito de fazer uma visita?", perguntará o médico.

"Lúcio, sabia que o remedinho que vai curar a minha barriga é a minha mãe Manu?", contará ela. "Ah é? Me conta uma coisa. Desde quando a sua mãe Manu virou remédio, hein?", brincará o profissional de saúde, que ouvirá de Júlia a explicação de como será feito seu transplante. 

O neurologista observará que a paciente está mais animada e feliz, e todos se surpreenderão com a resposta dela. Júlia olhará com carinho para Manuela e, em seguida, para Ana. "É por causa que as minhas duas mães fizeram as pazes. Elas não tão mais de mal", observará a loirinha.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.