AO VIVO
REPRODUÇÃO/GLOBONEWS
Marcelo Cosme, apresentador do GloboNews Em Pauta, e o comentarista Jorge Pontual
Durante o GloboNews Em Pauta da última segunda-feira (2), Marcelo Cosme revelou que está noivo do médico Frankel Brandão. O apresentador se viu "encurralado" após uma provocação do comentarista Jorge Pontual e não teve outra saída a não ser fazer o anúncio ao vivo.
Tudo começou quando Pontual perguntou sobre a aliança que o colega usava durante o telejornal. Sem graça, o âncora disse que deu mais um passo na relação.
"O Pontual está me entregando aqui. Pois é, a gente vai ficando velho. Precisamos nos comprometer na vida", brincou, momentos antes do encerramento do programa. "Você até me deixou sem graça. É um noivado", completou o jornalista.
Após a repercussão do papo descontraído ao vivo, o jornalista publicou nesta terça-feira (3) uma foto ao lado do companheiro mostrando as alianças. Na legenda, ele se declarou ao amado: "Aliança por si só significa um acordo, um pacto entre duas partes. Aqui, uma aliança entre duas pessoas. É a celebração um acordo de cumplicidade, amor e fidelidade. Te amo".
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcelo Cosme e o noivo, Frankel Brandão
Marcelo Cosme assumiu o namoro com o cardiologista mineiro em janeiro de 2021. Ele é pai de Eduardo Cosme, de 21 anos, de um relacionamento anterior.
Aos 41 anos, ele revelou que se relacionou com outro homem pela primeira vez aos 28. O jornalista fez um relato íntimo durante live com Mauricio Arruda, Alexandra Gurgel e a vereadora Erika Hilton (PSOL-SP) em 28 de junho, dia do orgulho LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Queer, Intersexuais e Assexuais).
"Eu fiquei reprimido durante 28 anos por morar muito perto da minha família. Ir para Brasília me deu uma segurança muito maior, porque eu lembro de me esconder até de mim mesmo no início", contou durante a transmissão.
Veja a publicação do jornalista:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.