Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCO COM JUROS

Ti Ti Ti: Jaqueline se vinga de Jaques Leclair e o deixa na 'rua da amargura'; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Claudia Raia e Alexandre Borges em cena de Ti Ti Ti

Jaqueline (Claudia Raia) deixará Jacques Leclair (Alexandre Borges) de queixo caído com golpe

Jaqueline (Claudia Raia) depenará Jacques Leclair (Alexandre Borges) por vingança em Ti Ti Ti. Casada com Thales (Armando Babaioff), a excêntrica comprará a marca do estilista e o expulsará do seu próprio ateliê. Ela retribuirá o chute que levou do ex-namorado e o deixará na "rua da amargura". 

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) passará por cima do antigo amado nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o surfista terá conseguido comprar o negócio do inimigo de Ariclenes (Murilo Benício) --que está afundado em dívidas. 

Jaqueline provocará uma batida de carro na porta do ateliê durante a assinatura do contrato. O marido de Clotilde (Juliana Alves) se distrairá e não notará que assinou um documento que o faz abrir mão da direção criativa.

Com a compra firmada, o neto de Soledad (Berta Loran) explicará para Jacques que sua mulher será responsável por gerir a marca. "Quer saber? Talvez seja até melhor, pode ser uma peruinha deslumbrada. Mais fácil de manipular…", sussurrará a ex-secretária ao companheiro canastrão.

O surfista fará questão de receber Jaqueline, e a excêntrica ressurgirá das cinzas com um sorriso de vitória. "Como vão, meus amores? Saudade de mim? Não é necessário que eu apresente meu marido, não é mesmo?", ironizará.

Chumbo trocado... 

"Que palhaçada é essa?", gritará o pai de Pedro (Marco Pigossi), irado. O personagem vivido por Armando Babaioff fará questão de desvendar o mistério: "Quando a Jaqueline soube que sua marca estava à venda, ela pediu que eu a desse de presente de casamento". 

O costureiro se sentirá enganado e fará menção de cancelar o acordo. Mas o surfista o lembrará que tudo já foi lavrado em cartório, e o pagamento feito. Ou seja, sem chance de arrependimento.

Clotilde rebaterá e lembrará que Jacques ainda tem controle criativo da marca: "Isso é uma exigência contratual", pontuará a ambiciosa. "É mesmo? E onde é que consta. Você me mostra, por favor?", questionará Jaqueline, rindo à toa. 

A ex-secretária buscará o contrato e notará que a cláusula foi modificada para que o costureiro não se envolva em nada depois da transação. "Como eu deixei passar isso? Eu cuidei pessoalmente", lamentará o artista.

...Não dói

Aos risos, a amiga de Rebeca (Christiane Torloni) confessará sua artimanha para distrair o oponente. "Agora não adianta chorar as plumas derramadas. Pegue seus trapinhos e rua!", gritará a nova empresária.

"Você não tem o direito de nos expulsar daqui", argumentará o pai de Mabi (Clara Tiezzi). Clotilde concordará com o marido e se voltará contra Jaqueline. Mas a socialite terá uma carta na manga para escorraçar o casal:

Segundo reza o contrato, este endereço pertence ao dono da marca. Agora esse ateliê é meu, só fica aqui quem eu quero, e eu não tenho o menor interesse em ter vocês aqui dentro. Portanto, get out [Saia]!

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.