Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEM ZECA

Final de A Força do Querer: Jeiza engole sofrimento para realizar seu grande sonho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira caracterizada como Jeiza em A Força do Querer: com close na atriz, personagem olha desolada para alguém fora do quadro

Jeiza (Paolla Oliveira) em cena de A Força do Querer; lutadora terá que lidar com a perda do amor

Jeiza (Paolla Oliveira) terá que engolir sua dor para realizar um grande sonho em A Força do Querer. Prestes a disputar o cinturão do UFC em Las Vegas (Estados Unidos), a lutadora de MMA só conseguirá pensar no fato de que Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) vão se casar de novo na novela das nove da Globo. No entanto, a policial tentará superar o sofrimento.

A noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) receberá as duas notícias  no mesmo capítulo. As cenas estão previstas para irem ao ar partir desta quarta (10) no folhetim de Gloria Perez.

A essa altura da trama, Zeca terá descoberto que Ruyzinho (Lorenzo Souza) é seu filho e pedido a "sereia" em casamento pelo bem da criança. A novidade se espalhará pela vizinhança rapidamente. 

Em uma conversa com Cândida (Gisele Fróes), a inimiga de Rubinho (Emilio Dantas) ficará sabendo que o ex-noivo fez a fila andar com a ex-nora de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e fingirá não ter ficado balançada com a história. 

"Por mim, mãe. Que sejam felizes", dirá a protagonista, chateada com a situação. Mas a tristeza durará por pouco tempo. Allan (Raul Gazolla) aparecerá na casa de sua pupila e lhe dará a notícia mais esperada de sua vida: a policial foi convocada para lutar em Las Vegas para disputar pelo cinturão --o prêmio máximo de sua categoria como lutadora de MMA. 

Zeca (Marco Pigossi) em cena da novela das nove 

Encontro com Zeca

Ao acompanhar seu treinador até o carro, Jeiza encontrará Zeca na rua. Sem graça, o ex-casal se cumprimentará e trocará rápidas palavras. "Parabéns, marrento! Soube que você vai se casar com a Ritinha", disparará a moça. 

"Parabéns pra ti também. Fiquei sabendo que tá noiva, parabéns!", responderá o caminhoneiro, tentando manter o ambiente amigável entre os dois. Porém, apesar de ambos mostrarem maturidade com o fato de que seguirão caminhos diferentes, o público entenderá que ainda existe muita mágoa de ambos os lados. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a última semana da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir do próximo dia 15. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?