Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE FRÁGIL

Laços de Família: Com mãe barriguda, Camila perde a esperança e choca Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Vera Fischer e Carolina Dieckmann estão abraçadas em cena como Helena e Camila em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) confortará a filha e dirá que ela deve ter esperança na cura de sua doença

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 16h00

Camila (Carolina Dieckmann) chocará Helena (Vera Fischer) ao se mostrar sem esperança em Laços de Família. A loira confessará que está no seu limite e que sente que não conseguirá esperar o bebê da mãe nascer para salvá-la da leucemia na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Camila mais uma vez fará as malas para deixar o hospital após concluir mais um ciclo de quimioterapia. "Você acha mesmo que vai dar tempo, mãe? Esperar esse bebê nascer?”, perguntará a jovem a Helena.

A esteticista, que já estará com a barriga de grávida bem grandinha, afirmará que sim. "Toda vez que venho para esse hospital, para mais um ciclo de quimioterapia, me bate uma desesperança. Uma tristeza, um desanimo”, revelará a paciente.

"Filha, não pode ser assim. Você tem que fazer quimioterapia de tempos em tempos justamente para esperar esse bebê nascer, pra esperar um doador compatível”, tentará animá-la a veterana.

Camila dirá que já desistiu de achar um doador compatível, e Helena rebaterá que ela não pode desistir. "Nós andamos juntos, a minha gravidez e esse doador compatível. Quem chegar primeiro, salva você”, falará a prima de Pedro (José Mayer), esperançosa.

No limite

"Tô chegando no meu limite, mãe. Eu sinto isso. Sinto que eu não vou conseguir esperar”, confessará Camila. "Você tá sentindo errado, o teu limite é esperar esse bebê nascer, é esperar um doador compatível. É esse que é o teu limite. Minha filha, eu acredito nisso, eu tenho certeza, você também tem que ter. Você tá viva, você vai conseguir esperar”, incentivará Helena.

Com lágrimas escorrendo, Camila passará a mão na barriga da mãe e contará que estava relendo o caso dos Estados Unidos, onde a mãe também engravidou para salvar a vida da filha com leucemia. 

"Lá eles também lutavam contra o tempo. Um dia, a menina achando que não ia conseguir esperar o irmão nascer, ela disse pra mãe dela, o que eu também quero dizer pra você. Quero te dizer mãe, que de qualquer maneira, eu tô muito feliz que você esteja grávida. Quero muito que seja uma menina, porque assim, se eu morrer, você vai ter uma outra filha pra te amar”], desabafará a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.