DESEQUILIBRADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna (Fernanda Vasconcellos) mostrará seu desequilíbrio a Giovanni (Jayme Matarazzo) em Haja Coração
Bruna (Fernanda Vasconcellos) manterá Giovanni (Jayme Matarazzo) como seu refém em Haja Coração. A morena mostrará que está totalmente desequilibrada ao maltratar o rapaz para fazê-lo urrar de dor. Em seguida, ela vai enchê-lo de beijos, como se os dois fossem pombinhos apaixonados na novela das sete da Globo.
As cenas vão ao ar a partir da próxima sexta (12). Antes, o público verá Bruna enganar Giovanni no final da cerimônia de casamento de Tancinha e Beto (João Baldasserini). Ela inventará uma mentira para ele acompanhá-la até seu carro. Lá, a advogada dará um golpe com uma arma na cabeça do amado, que desmaiará na mesma hora.
Com o mocinho machucado e amarrado na cama de um chalé que alugará em um local ermo, a advogada surgirá após sequestrá-lo levando comida para o ex-namorado. "Bruna, quanto tempo você acha que vai me deixar preso?”, indagará Giovanni, que vai tentar se soltar.
"Se você se comportar, eu te levo até a sala. Tem uma TV enorme lá, tem DVD, a gente pode assistir série juntinhos. O que você acha?”, perguntará a defensora do Grand Bazzar, como se toda situação fosse normal.
Giovanni dirá que ela não é daquele jeito, mas Bruna mandará ele parar de reclamar. "Para de ser ingrato comigo, você não valoriza nada do que eu faço”, afirmará a descontrolada.
O filho de Francesca (Marisa Orth) se recusará a comer e ao mexer o corpo brutalmente, derrubará a bandeja de comida. A morena ficará irritada, e o rapaz aproveitará para pedir ajuda. "Socorro! Tem alguém me escutando?”, berrará o irmão de Tancinha (Marian Ximenes). "Para de gritar, Giovanni. Você tá me irritando! Para!”, ordenará a sequestradora, que dará um tapa na cara do homem para ele se calar.
Bruna mostrará todo seu destempero ao começar a chorar e, em seguida, mudará de comportamento radicalmente. Ela tratará Giovanni com carinho.
"Meu amor, a gente tá em um chalé lindo. Isolado de tudo. É lindo, é no meio da montanha. Amor, eu comprei pra gente. O que eu não faço pelo nosso amor, não é verdade? O que eu não faço por você, não é? Eu faço qualquer coisa!”, delirará a personagem de Fernanda Vasconcellos.
Giovanni continuará pedindo que ela o solte. "Me solta, por favor! Você é do bem, você é minha amiga”, falará o personagem de Jayme Matarazzo, o que despertará ainda mais a loucura da moça.
Bruna pressionará o ombro machucado do rapaz, que começará a gritar de dor. "Eu não sou a sua amiga. Eu odeio quando você me chama de amiga”, esbravejará a advogada, enfiando um pano na boca de Giovanni para ele não gritar. Em seguida ela começará a fazer carinhos e dar beijos forçados no "crush" de Camila (Agatha Moreira).
Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de 17 de maio.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Agatha Moreira
Fernanda Vasconcellos
Globo
Haja Coração
Jayme Matarazzo
Marisa Orth
Novela das Sete
Reprise
Resumo das Novelas
Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março
Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família.
Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.