Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Gênesis: Desolada, Amat se afunda em rio após descobrir nova traição de Terá

REPRODUÇÃO/RECORD

Branca Messina em cena de Gênesis: caracterizada com Amat, atriz está no meio da chuva e olha com frieza para frente

Amat (Branca Messina) em Gênesis: mulher descobrirá nova falcatrua do parceiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 11h51

Sem querer, Amat (Branca Messina) dará um mergulho em direção à morte em Gênesis. A mulher de Terá (Angelo Paes Leme) ouvirá Danina (Laura Kuczynski) lhe dizer que espera um filho do pai de Abrão (Rafael Sun). A rival de Nadi (Camila Rodrigues) ficará completamente transtornada com a descoberta da nova traição do marido e cairá em um rio.  

O acidente acontecerá no capítulo desta quarta (3) no folhetim bíblico. Após a filha de Aya (Flavia Monteiro) não conseguir abortar a criança, a jovem beberá todas no casamento de Iafa (Thais Belchior) e Lamassi (Gustavo Falcão).

Alterada, a herdeira de Sharur (Paulo Goulart Filho) soltará a verdade para a mãe de Harã (João Guilherme Fonseca) e a deixará atordoada. Além da personagem de Branca Messina ter de lidar com o fato de que Terá a traiu durante dez anos com Nadi e tomou a ex-sacerdotisa como sua segunda mulher, a veterana descobrirá que o chefe de família será pai de um bastardo.

Aya não gostará da atitude da herdeira e tentará colocar um pouco de juízo na cabeça da filha: "Onde você estava com a cabeça, Danina? Não tinha nada que ter contado pra Amat", dirá. Deprimida, a irmã de Nidana (Juliana Trevisol) não terá como justificar seu comportamento e chorará.

Chateada com a revelação, Amat optará por andar pelas ruas de Ur e será pega por uma chuva torrencial. A decepção com o marido a deixará desatenta, e ela cairá no rio da cidade. A forte correnteza a levará rapidamente, e a mãe de Abrão ficará à beira da morte. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.