Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA

Lumena admite que passou pano para Karol no BBB21 e se desculpa com Carla

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lumena Aleluia em participação no Mais Você

Lumena Aleluia no Mais Você; psicóloga falou da relação com Karol Conká e Carla Diaz no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 11h35

Após ser eliminada do BBB21 e descobrir a rejeição de Karol Conká, Lumena Aleluia aproveitou sua participação no Mais Você desta quarta-feira (3) para admitir que passou pano para a cantora. A psicóloga ainda pediu desculpas para Carla Diaz por ter tomado partido na confusão envolvendo a atriz e a rapper.

Apesar de reafirmar que não sentiu verdade em Carla e por isso não conseguiu construir uma relação com ela, Lumena assumiu que errou ao defender Karol no Jogo da Discórdia sobre influenciadores e influenciados. "Não tem o que questionar, só pedir desculpas por esse aspecto especificamente", disse.

A baiana explicou que, para ela, foi confuso ter de lidar com o fato de estar ao lado de uma artista que ela já admirava do lado de fora. "Foi um pouco complexo para mim, em termos de criticar na hora que deveria, passar pano, passar a mão na cabeça na hora que não deveria. [Karol] Teve erros explícitos lá dentro", confessou.

Na ocasião, Lumena defendeu o ciúme que Karol sentiu de Arcrebiano de Araújo em relação a Carla e acusou a casa inteira de ter comprado "a dor de uma mulher branca em detrimento da dor de uma mulher preta", em suas palavras, causando divisão no confinamento.

"Na hora, senti que a história de vida dela [Karol] estava sendo reduzida, e isso foi muito doloroso", justificou a psicóloga.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.