Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI REBOLAR

Ti Ti Ti: Exibida, Clotilde é pega no pulo por Jaqueline e treme para esconder golpe

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Juliana Alves e Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti, novela reprisada pela Globo

Clotilde (Juliana Alves) fará de tudo para dobrar a desconfiança de Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 16h00

Clotilde (Juliana Alves) será pega no pulo por Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti. A secretária ganhará uma joia de Jacques Leclair (Alexandre Borges), e Rosário (Rosanna Viegas) fará questão de perguntar sobre o presente misterioso na frente da dondoca. A excêntrica notará que o colar é igual a um mimo que o estilista lhe deu. A funcionária tremerá ao mentir para enganá-la.

A forasteira será pressionada nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, os meses terão se passado, e o pai de Mabi (Clara Tiezzi) terá se apaixonado pela moça humilde. Ele começará a cortejá-la debaixo do nariz da mãe de Thaísa (Fernanda Souza). 

Em um desses momentos, Rosário verá o chefe entregar um colar de pérolas a Clotilde. A empregada esperará a secretária deixar o objeto em sua mesa e, na frente de todos, elogiará a beleza da peça. "Clotilde, que colar lindo. Presentão, hein", dirá a enxerida, de olho em Jaqueline. 

A ex-mulher de Breno (Tato Gabus Mendes) ouvirá tudo atenta e questionará a funcionária: "Mas esse colar é parecidíssimo com o que o Jacques me deu. Não vai me dizer que esse colar foi presente do Jacques? Fala Clotilde, quem foi que te deu?", apertará a perua, desconfiada do amante. 

Rosário encontrará colar de Clotilde 

Vai ter que se explicar

A personagem vivida por Juliana Alves engolirá em seco e inventará que não pode dizer a identidade do galanteador: "É um homem casado". A amiga de Stela (Mira Moreira) a apertará novamente. "É o marido da madame Gonzales. Que está ali. O motorista me entregou com um bilhete", mentirá a secretária. 

Jaqueline ainda tentará ver o recado escondido, mas será impedida por Clotilde. "Não, eu tenho vergonha. Mas eu não vou aceitar, eu vou devolver", completará a megera. A dondoca não terá papas na língua e, sem saber, debochará de si mesma:

Tá louca? Não faça isso. Você vai aceitar, agradecer e vai se fazer de tonta. Imagina, eu sempre aceitei tudo que me deram… E nunca retribui nada. Agora segura sua joia que eu vou ver se a chifronézia quer uma bebida...

A personagem de Claudia Raia sairá de cena, e a vilã apertará Rosário pela boca grande. "Ousada, hein, Rosário? Tá pedindo pra perder o emprego?", ameaçará a antagonista.

"Então, foi mesmo um presente do seu Jacques?", retrucará a funcionária do ateliê. A secretária notará que falou demais e afugentará a fofoqueira: "Circulando, Rosário. Antes que eu perca minha paciência". 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.