Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO ABERTO

A Vida da Gente: Sem saída, Suzana apavora o marido ao assumir paixão por Renato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daniela Escobar, com expressão de choque, em cena como Suzana em A Vida da Gente

Suzana (Daniela Escobar) confessará para o marido que tem sentimentos por outro em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 18h20

Encurralada, após a filha ouvi-la confessar que tem sentimentos por Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), Suzana (Daniela Escobar) resolverá assumir sua paixão pelo fotógrafo para o marido em A Vida da Gente. A paisagista afirmará a Cícero (Marcello Airoldi) que não aconteceu nada entre ela e o pai biológico de Alice (Sthefany Brito), mas isso não o impedirá de explodir de ciúme na novela das seis da Globo.

Na trama de Lícia Manzo, o público terá visto o momento íntimo entre Suzana e Renato, no qual ambos confessam que se sentem atraídos um pelo outro. Envolvidos nas declarações e emoções do momento, os dois não perceberão que Alice estava ali e que ouviu a conversa.

Após o flagra, Alice tratará a mãe com rispidez e dirá que ela não está sendo leal com Cícero, que sempre foi muito honesto com ela.

Sentindo-se encurralada, a paisagista decidirá se abrir para o marido. Em cenas que irão ao ar em 23 de julho, Cícero voltará de uma viagem de trabalho e encontrará Suzana no quarto. Ele não perceberá que ela está ansiosa e passará a falar sobre como foram seus negócios.

Em seguida, a mulher aproveitará que a filha saiu com o namorado e pedirá para conversar com o marido. "Bom, Cícero, você sabe que o Renato estava trabalhando comigo. Ele não está mais", começará ela.

Não sei como te dizer isso, mas... Uma das coisas que eu aprendi nessa nossa história com a Alice, é que a verdade é sempre o melhor caminho. E é o mais curto também. O Renato e eu nesse tempo que a gente trabalhou juntos, convivendo ali diariamente, a gente acabou descobrindo uma série de afinidades.

Cícero ouvirá, mas não entenderá onde ela quer chegar. "Porque é que você está me falando tudo isso? Você sabe a dificuldade que eu tenho com esse assunto", observará ele. Suzana continuará dizendo o quanto se sentia sozinha quando o marido estava ocupado no trabalho e Alice já cuidando da própria vida.

reprodução / tv globo

Cícero não reagirá bem à revelação

Consequências

Ela explicará como a proximidade com o fotógrafo a fez perceber a importância de ter alguém para conversar. "Por mais difícil que seja dizer isso, Cícero, eu percebi que estava dando ao Renato um lugar que é seu. A ideia era que fosse só uma relação de trabalho, mas quando eu vi, eu percebi que estava me envolvendo com ele", desabafará.

Cícero ficará chocado, pegará a chave do carro e avisará que está indo embora de casa. Por mais que a mulher insista que eles cuidem juntos do casamento, o empresário explodirá ao lembrar que nunca quis a presença do fotógrafo na família.

"Agora você não espere que eu seja moderno a ponto de ficar aqui discutindo esse triângulo amoroso com você", disparará ele, sem querer ouvir mais a mulher. "Pelo amor de Deus, não aconteceu absolutamente nada! A gente não fez nada", esclarecerá a personagem de Daniela Escobar.

"Se você chama isso de nada, eu não chamo. Talvez os meus limites sejam muito diferentes dos seus, não interessa! O que interessa é que muito tempo atrás eu queria ter brecado essa história, acontece, que você não quis. Agora arque com a consequência disso", sentenciará o pai adotivo de Alice.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.