KARINA BARUM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Karina Barum naõ faz novelas desde 2005, quando interpretou Graziela em Esmeralda no SBT
Sempre lembrada pela mocinha com deficiência física Shirley de Torre de Babel (1998), Karina Barum participará das fases finais de Gênesis para viver Zilpa. A personagem foi vítima de assédio sexual na novela bíblica ainda menina. A atriz não integra o elenco fixo de uma novela desde 2005, quando deu vida a Graziela em Esmeralda (SBT).
Ela entrará na trama da Record na atual fase, Jacó, e continuará em José do Egito --a última parte da saga. Segundo a coluna de Flavio Ricco, no portal R7, as primeiras cenas da personagem foram feitas pela estreante Lina Mello.
Melhor amiga de Lia (Michelle Batista), Zilpa se tornará uma das concubinas de Jacó (Miguel Coelho), que terá filhos com diferentes mulheres.
Afastada da TV, Karina dedicou o tempo longe das novelas à sua única filha, Manuela, e também por insatisfação com as personagens que estavam surgindo para ela fazer.
"Juntaram essas duas questões. Eu realmente estava querendo um momento para cuidar da Manuela e havia uma frustração de não rolar papéis interessantes, então, me retirei", disse a artista ao portal IG no ano passado.
Mas o afastamento da TV não a tirou da área artística. Karina se mudou para Florianópolis, em Santa Catarina, e lá produziu o espetáculo Destempo, onde também atuou. Além disso, ela deu aulas de interpretação para cinema até sentir vontade de voltar à televisão.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.