Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOR THE PEOPLE

Novo spin-off da franquia Law & Order é cancelado sem sair do papel

Divulgação/NBC

Mariska Hargitay com um copo na mão em cena da 22ª temporada de Law & Order: SVU

Mariska Hargitay em cena de Law & Order: SVU; novo spin-off da franquia será reformulado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 14h15

A rede NBC cancelou o novo spin-off da franquia Law & Order sem o projeto sair do papel. Com o subtítulo For the Defense, a nova série seria centrada em um escritório de advocacia especializado em defesa criminal. Ex-produtora de CSI (2000-2015), Carol Mendelsohn iria comandar a atração ao lado do criador, Dick Wolf.

De acordo com o site Deadline, o projeto estava encaminhado e contatos com atores para compor o elenco já haviam sido feitos. A decisão pela não continuidade da série foi feita em conjunto pela NBC, Wolf e Universal Television, estúdio responsável pela franquia.

O cancelamento de For the People, no entanto, não significa que a ideia para um novo spin-off esteja descartada. Fontes ligadas ao projeto disseram que Wolf e os produtores estão reformulando a ideia para criar uma nova série derivada com o selo de Law & Order, mas atração não seria um drama legal convencional.

Não é a primeira vez que a NBC cancela uma série da franquia antes de sair do papel. Law & Order: Hate Crimes, que seria centrada em uma equipe de policiais e advogados especializados em crimes de ódio, chegou a receber uma encomenda de 13 episódios para uma primeira temporada em 2018, mas a rede norte-americana decidiu pausar o andamento do projeto.

A Universal Television estudou fazer o lançamento de Hate Crimes no Peacock, serviço de streaming da mesma casa da NBC, para a ideia não vingou. A série foi atrasada por tempo indeterminado.

Há 30 anos no ar, a franquia Law & Order tem atualmente duas séries no ar: Special Victims Unit, que já foi renovada para a 23ª temporada, e Organized Crime, atração que estreou em abril e também foi renovada para um segundo ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.