Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA

Em A Vida da Gente, Alice joga 'pulada de cerca' na cara de Suzana: 'Desleal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sthefany Brito, com expressão de insatisfação, em cena como Alice em A Vida da Gente

Alice (Sthefany Brito) revelará para a mãe que ouviu conversa comprometedora em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 15h00

Alice (Sthefany Brito) jogará na cara de Suzana (Daniela Escobar) que ouviu a declaração dos sentimentos dela por Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) em A Vida da Gente. A estudante não engolirá a "pulada de cerca" da mãe e a acusará. "Desleal", esbravejará ela, que tomará as dores do pai adotivo na novela das seis da Globo.

Na trama de Lícia Manzo, o público terá visto o momento íntimo entre Suzana e Renato, no qual ambos confessam que se sentem atraídos um pelo outro. Envolvidos nas declarações e emoções do momento, os dois não perceberão que Alice está ali e que terá ouvido a conversa.

Após o flagra, Alice tratará a mãe com rispidez, em cenas que irão ao ar em 19 de julho. "O que foi, filha? Tá tudo bem?", perguntará Suzana, ao estranhar o comportamento da estudante. "Não sei, você é que tem que me dizer. Tá tudo bem, mãe?", devolverá a personagem de Sthefany Brito, de forma dura.

Suzana não entenderá a maneira como a filha está falando e questionará o motivo. "Será que você não sabe mesmo? Sinceramente, você não tem nada pra me contar?", insistirá a amiga de Ana (Fernanda Vasconcellos).

"Desculpa, filha. Será que dá para parar com a charada?", pedirá a mulher de Cícero (Marcello Airoldi), já perdendo a paciência. Alice se sentará com a mãe e resolverá colocar para fora o que a está incomodando.

Ontem, eu passei na estufa para falar com o Renato, e quando eu cheguei, eu achei melhor eu ir embora para não interromper a conversa de vocês dois. Você não tinha esse direito, mãe.

A paisagista lamentará o ocorrido e tentará minimizar a situação. "Independente do que você tenha escutado, por favor, não julga o que você não conhece, o que você não sabe", pedirá ela.

"Então explica pra ver se eu entendo", solicitará a moça, aflita. "Antes de mais nada, eu quero que você saiba que não aconteceu nada nem vai acontecer. Eu e o Renato, nós conversamos, ele está saindo do trabalho", esclarecerá a personagem de Daniela Escobar.

Como se o problema fosse ele trabalhar com você. Você não tinha esse direito, isso é desleal com todo mundo. Mas é desleal principalmente com meu pai, que pode ter todos os defeitos do mundo, mãe, mas sempre foi um cara muito integro, muito honesto com a gente.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.