Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

A Vida da Gente: Renato paga paixão por Suzana na frente de Alice e se estrepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luiz Carlos Vasconcelos, com uma camisa rosa clara, em cena como Renato em A Vida da Gente

Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) abrirá seu coração para Suzana (Daniel Escobar) em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 15h00

Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) não conseguirá mais disfarçar e pagará paixão por Suzana (Daniela Escobar) em A Vida da Gente. O fotógrafo confessará que se sente atraído pela mãe de Alice (Sthefany Brito) e que não sabe se devem continuar o projeto deles juntos. A paisagista revelará que o afeto dele é recíproco, sem perceber que a filha, principal obstáculo desse amor, está escutando a conversa na novela das seis da Globo.

Após ganhar um presente de Renato, Suzana retribuirá o fotógrafo com outro mimo. Ela dará ao colega de trabalho um celular com uma câmera de última geração. "É de coração. Eu faço questão", insistirá Suzana, diante da recusa do amigo.

Um pouco sem jeito, Renato tentará explicar o que está sentindo. "Eu tenho andado pensando se posso ou se devo continuar aqui, trabalhando com você. É que eu queria conversar um pouco sobre isso. Pode ser?", pedirá, em cena que irá ao ar no dia 19.

"Bom, Renato. Antes de mais nada, eu quero te dizer que eu acho que eu sei por que você não sabe se deve ou não continuar trabalhando aqui", começará a mãe de Alice.

Pois é, talvez eu tenha me tornado um cara meio transparente. Eu sinto que com a minha recuperação eu acabei descobrindo que esconder a verdade nunca é um bom caminho.

Suzana concordará e acrescentará que, por mais que tentem esconder, tem horas que tudo fica muito claro. "Exatamente, fica tudo à flor da pele", assumirá o fotógrafo.

reprodução / tv globo

Renato e Suzana confessarão paixão proibida

Afinidade forte

Ela, então, aproveitará o momento de sinceridade entre eles e se abrirá para o pai biológico da filha. "Como eu te disse outro dia, eu tô passando por um momento de transição delicado. A Alice cresceu e daqui a pouco ela vai seguir o rumo da vida dela, sair de casa. E por mais que ela ainda esteja lá, o espaço que ela ainda ocupa na vida da gente tem sido cada dia menor", detalhará a personagem de Daniela Escobar.

"É que eu acho que essa saída gradativa da Alice, esse espaço vazio que ela está deixando, acabou me mostrando um distanciamento muito grande, que de um tempo pra cá começou a acontecer entre o Cícero [Marcello Airoldi] e eu", revelará ela. Envolvidos na conversa, eles não perceberão a chegada de Alice, e Suzana continuará seu desabafo.

Acabou mostrando como a gente tá longe um do outro, o quanto a gente não conversa, sabe? E ao mesmo tempo, justamente no mesmo período, eu me vejo convivendo com você. Que é um homem sensível, com quem eu tenho mil e uma afinidades. Mas do que isso até, com quem eu me sinto totalmente à vontade. Pra ser quem eu sou. Isso me faz sentir acolhida, Renato.

"Eu acho que não podia ser diferente. Eu percebo em você uma mulher tão cheia de nuances, que eu te vejo com olhos que não tenho para mais ninguém. A verdade é que eu não sei se posso continuar convivendo tão de perto com alguém por quem eu não posso e não devo me sentir atraído", confessará ele.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.