Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATO DE BONDADE

A Vida da Gente: Dora faz último sacrifício por Marcos depois do divórcio; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli com expressão de choro em cena como Dora de A Vida da Gente

Dora (Malu Galli) chora após terminar com Marcos (Ângelo Antônio) em A Vida da Gente, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 14h12

Mesmo depois de colocar um ponto-final no relacionamento com Marcos (Ângelo Antônio), Dora (Malu Galli) demonstrará compaixão e fará um último sacrifício por ele em A Vida da Gente. A assistente social deixará que Sofia (Alice Wegmann) continue a morar com ela na novela das seis da Globo.

A mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira) se cansará dos sonhos mirabolantes do companheiro e decretará o fim do casamento. Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (5) no folhetim de Lícia Manzo, a amiga de Celina (Leona Cavalli) aparecerá chorando na sala de casa após a conversa derradeira com o marido.

Sofia, então, chegará no cômodo e avisará que o pai está fazendo as malas. "Eu queria aproveitar pra te agradecer por ter me deixado ficar", dirá a tenista. "Imagina. Seu pai num quarto na casa de um amigo... Como ele ia te acomodar?", comentará a personagem de Malu Galli.

"Mas você não tinha a menor obrigação. Você podia ter me mandado de volta pra casa da minha mãe", afirmará a filha de Vitória (Gisele Fróes). A jovem brigou com a genitora desde que decidiu ser treinada por Ana (Fernanda Vasconcellos). "Eu nunca faria uma coisa dessas", assegurará Dora.

Sofia (Alice Wegmann) em cena da novela

"Justamente, e é por isso que eu agradeço. Mas no final do mês eu devo receber o dinheiro do patrocínio, e eu vou correr atrás de um lugar pra mim", tranquilizará a rival de Cecília (Polliana Aleixo).

"Fica o tempo que você precisar. Eu queria que você soubesse que eu tentei até onde eu pude", desabafará a assistente social. "Eu sei, eu vi. O meu pai realmente tem um lado muito complicado. Até hoje, eu não entendi como ele consegue ser tão carinhoso, tão envolvido com a gente e , ao mesmo tempo, tão descomprometido", concordará a irmã de Bárbara (Pietra Pan).

"Não dá pra entender mesmo. Ele tem tantas qualidades, ele é um homem incrível... Desde que você não queira compartilhar a vida prática com ele. É isso que eu tentei explicar pra Olívia. Por um lado, ela entendeu, mas por outro... Fazer o que? Ela gosta muito dele, ela tá sofrendo", lamentará a mulher.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar da reprise de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reapresenta devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.