Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU!

Em A Vida da Gente, Dora dispensa Marcos sem dó: 'Família é projeto de gente adulta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os personagens Dora (Malu Galli) e Marcos (Ângelo Antônio) em cena de A Vida da Gente; ambos com expressão de tristeza

Dora (Malu Galli) terminará o relacionamento com Marcos (Ângelo Antônio) em A Vida da Gente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 18h25

Dora (Malu Galli) se cansará dos sonhos mirabolantes de Marcos (Ângelo Antônio) e decretará o fim do casamento em A Vida da Gente. A assistente social dispensará o companheiro sem dó e vai alegar que precisa de uma vida com mais estabilidade. "Família é um projeto pra gente adulta, que é capaz de pagar conta", disparará a mulher na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 5 de agosto no folhetim de Lícia Manzo, o pai de Sofia (Alice Wegmann) chegará animado em casa após se matricular em uma pós-graduação e encontrará a companheira chorando.

"Independentemente do que você tenha decidido... Estudar mais dois, três, seis anos, enfim. Eu queria que você soubesse que eu fui até onde deu", desabafará a amiga de Celina (Leona Cavalli). No entanto, Marcos não entenderá o rumo da conversa.

"O que a gente tá vivendo juntos não é saudável. A gente é adulto e sabe quando alguma coisa pode ou não ir adiante", soltará a personagem de Malu Galli. O pai de Bárbara (Pietra Pan) achará que a companheira não gostou de ele começar um novo curso, e Dora explicará:

É por tudo. Todos esses anos eu tentei olhar pra você como um parceiro, mas, na verdade, eu sempre me senti como mãe de um adolescente. Não como mulher de um homem. A gente quer coisas completamente diferentes. Isso numa vida em comum não tem como dar certo.

O ex-agente de turismo afirmará que ele quer o mesmo que a assistente social. "Não. Eu quero o mínimo de estabilidade e segurança. Eu quero dar isso pra minha filha", rebaterá a mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira).

Discussão tensa

"E você acha que eu não quero isso também?", indagará o ex-marido de Vitória (Gisele Fróes). "Talvez queira, mas isso nem sempre é compatível com o seu sonho ou com essa fantasia meio difusa do que você queria ser. Família é um projeto pra gente adulta, pra gente que sabe quanto custa, que é capaz de pagar conta. É pra quem pode arcar com isso, não pra quem quer ficar correndo a vida inteira atrás de um sonho mirabolante", pisará Dora.

"Desculpa, mas casamento não é feito só pra pagar contas. Tem muita troca, muita contribuição minha aqui que você tá ignorando", retrucará o personagem de Ângelo Antônio. "Não tô ignorando. Eu sei que tem muita contribuição, por isso me dói tanto esse fracasso", vai afirmar a assistente social.

Marcos ainda dirá que pretende construir um futuro ao lado da amada e alegará estar tentando melhorar a vida da família. "Não tá. Você tá tentando sustentar o seu sonho, essa é a sua prioridade", disparará ela, que decretará:

Ninguém muda por causa do outro. Seria uma cilada você trabalhar em uma coisa pra me agradar. Em pouco tempo, você ia ter raiva do emprego, ia ter raiva de mim. Qualquer mudança tinha que ser uma vontade sua. E eu não vejo isso em você. É por isso que acabou.

A Globo estreia da inédita Nos Tempos do Imperadorno próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.