Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Em áudio vazado, Galvão pede programa aos domingos na Globo: 'Eu quero'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno com uma blusa e terno azul e calça marrom, em um fundo preto com imagens do Japão, falando dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Galvão Bueno na transmissão dos Jogos de Tóquio; ele pediu programa nos domingos da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 8h50

Durante o intervalo do confronto entre Brasil x México pelos Jogos Olímpicos de Tóquio na manhã desta terça-feira (3), Galvão Bueno pediu uma atração dominical para a Globo. A súplica foi ouvida pelos telespectadores em um áudio vazado na exibição de uma entrevista com as medalhistas de ouro Martine Grael e Kahena Kunze, da vela.

O momento aconteceu por volta das 5h59. O veterano chamou o VT feito por André Gallindo, repórter que está no Japão e acompanhou a vitória de Martine e Kahena. Porém, por um problema técnico no áudio da transmissão, ainda era possível ouvir a voz do narrador de 71 anos.

Foi neste instante, ao falar nos bastidores com alguém, que o pedido de Galvão vazou. "Eu quero um programa pra mim domingo", afirmou o locutor. Ao voltar para o estúdio, ele continuou o trabalho como se nada tivesse acontecido.

Mas os telespectadores mais atentos ouviram a conversa e repercutiram nas redes sociais. Alguns internautas, ainda felizes com o desempenho de Galvão Bueno nos Jogos Olímpicos de Tóquio, concordaram com o narrador e reforçaram o pedido de um programa para ele na grade da emissora.

"Deem um programa pro Galvão no domingo", concordou Peh Rios. "Vazou o Galvão falando de novo. Ele quer substituir o Fausto Silva aos domingos", brincou Edson Nascimento.

Ter um programa nas noites de domingo na Globo é um sonho antigo de Galvão. Por causa do sucesso de debates sobre futebol nas Copas de 1998 e 2002, o narrador chegou a apresentar projetos para algo no horário. Porém, sem espaço na TV aberta, a Globo criou o Bem Amigos!, exibido até hoje nas noites de segunda do SporTV.

Procurada pelo Notícias da TV para comentar a declaração do narrador, a Globo ainda não esclareceu o assunto. Caso o faça, o texto será atualizado. 

Veja algumas reações da internet sobre o áudio vazado de Galvão Bueno:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.