Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE NO ELENCO

Julio Machado entra para Verdades Secretas 2 para viver marido agressor

MAURICIO FIDALGO/TV GLOBO

O ator Julio Machado, de terno preto e bigode, posando para foto

O ator Julio Machado interpretará um marido agressor em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 9h41

O elenco de Verdades Secretas 2 ganhou mais um nome: Julio Machado fará uma participação na sequência da história de Walcyr Carrasco. O ator interpretará o marido agressor da personagem de Maria Luisa Mendonça. Os dois não estiveram na primeira temporada do folhetim.

Longe da TV desde o final da novela Segundo Sol (2018), a atriz voltou aos estúdios para gravar sua aparição na segunda parte da trama. No final de junho, ela publicou no Instagram uma foto do momento em que foi maquiada para interpretar sua personagem.

A intérprete tirou uma selfie enquanto o profissional fazia um hematoma no pescoço dela com a maquiagem. Os roxos no corpo da mulher serão consequências das agressões que a personagem irá sofrer do marido, que será vivido por Julio Machado. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Maria Luisa e Machado não apareceram na primeira parte da história e fazem parte das novidades do elenco.

Na continuação da novela de Walcyr Carrasco, seis anos terão se passado desde que Angel (Camila Queiroz) matou Alex (Rodrigo Lombardi) após sua mãe (Drica Moraes) tirar a própria vida ao descobrir o affair dos dois.

A protagonista começará a nova fase viúva e com um filho doente para criar. Pia (Guilhermina Guinle) e Giovanna (Agatha Moreira) tentarão ligar a modelo à morte de Alex. Depois de perder todo o dinheiro de Guilherme (Gabriel Leone), Angel será obrigada a voltar à vida de "book rosa".

Enquanto as gravações da segunda temporada da trama acontecem seguindo os protocolos de segurança durante a pandemia, o público verá em breve a reprise da história exibida em 2015 na TV aberta.

Veja a foto publicada por Maria Luisa Mendoça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.