Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTAGEM REGRESSIVA

Novela inédita, Nos Tempos do Imperador grava com triângulo amoroso em praia

AGNEWS

Montagem de fotos dos atores Mariana Ximenes, Selton Mello e Leticia Sabatella em gravações de Nos Tempos do Imperador

Mariana Ximenes, Selton Mello e Leticia Sabatella gravaram cenas em praia nesta terça-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 17h59

Selton Mello, Mariana Ximenes e Leticia Sabatella foram flagrados nesta terça-feira (15) em gravações externas de Nos Tempos do Imperador. Paramentados com roupas de época, o triângulo amoroso protagonista da novela das seis esteve na praia do Abricó, na zona oeste do Rio de Janeiro. As sequências são do folhetim inédito que estreará em agosto na Globo. O elenco acelerou o ritmo nas últimas semanas e nos bastidores está em clima de "contagem regressiva" para o lançamento.

Além do trio, Bruna Griphao esteve na locação. A atriz interpreta a princesa Leopoldina. A trama de Thereza Falcão Alessandro Marson se passa no período do Segundo Reinado (1840-1889). Selton Mello é Dom Pedro 2º e faz par com Leticia Sabatella --que interpreta a imperatriz Teresa Cristina. O protagonista tem um caso com a condessa Luísa, vivida por Mariana Ximenes.

A trama é uma continuação de Novo Mundo (2017) e deveria ter estreado em março do ano passado, porém, a pandemia de Covid-19 paralisou os trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A emissora só retomou os trabalhos dessa novela em novembro do ano passado.

Confirmada para entrar no ar após o fim da reprise de A Vida da Gente (2011), a produção acelera o ritmo de gravações porque a estratégia da Globo é colocar a novela no ar com quase toda gravada. Somente cenas finais devem ser gravadas em estúdio até o início de setembro.

Confira as fotos das gravações:

Selton Mello protagonizará a novela das seis 

Mariana Ximenes será amante do imperador 

Selton Mello e Leticia Sabatella em gravação

Bruna Griphao seráa  princesa Leopoldina 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.