Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAU-CARÁTER

Em Império, Maurílio faz Maria Marta de trouxa: 'Fiz curso de etiqueta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmo Dalla Vecchia grava de camisa jeans e olhar misterioso como Maurílio de Império

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fingirá para Maria Marta (Lilia Cabral) que fez curso de etiqueta

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 18h38

Maria Marta (Lilia Cabral) se encontrará com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em um restaurante de hotel cheio de requinte em Império. A mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) indagará o amante sobre sua real origem ao receber brinde regado a champanhe e notar uma transformação em seu modos. "Fiz curso de etiqueta", despistará ele na novela das nove da Globo. 

A madame conheceu o rapaz misterioso no Monte Roraima, onde ele se apresentou como um biólogo simples. Entretanto, em cenas que serão exibidas em breve, ela estranhará sua mudança repentina de comportamento.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (17), o novo casal de pombinhos se encontrará em um hotel chique. "Você está ficando cada vez menos parecido com aquele cara que eu conheci no monte. Você tá um homem do mundo", dirá ela. 

Para despistar a personagem de Lilia Cabral, o mau-caráter inventará que fez um curso rápido de traquejo social pela internet. "Foi para não te decepcionar quando eu estiver do seu lado", finalizará ele. 

Maria Marta subirá para o quarto do suposto montanhista e eles jantarão juntos. Quando for se despedir, Maurílio a beijará de surpresa e a fará cair na gargalhada como uma adolescente por não conseguir se ver na posição de "mulher adúltera". 

Na realidade, o personagem de Carmo Dalla Vecchia faz parte de um complô para acabar com o comendador que movimentará a reta final da novela das nove.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.