Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE E FILHA

A Vida da Gente: Ana reencontra Júlia após quatro anos em coma; saiba como será

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos à esquerda como Ana coloca as mãos no rosto de Jesuela Moro, a Júlia, que está a sua frente em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) encara Júlia (Jesuela Moro) pela primeira vez desde o acidente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 4h00

Iná (Nicette Bruno) vai levar Júlia (Jesuela Moro) para ver Ana (Fernanda Vasconcellos) pela primeira vez depois de a tenista ter saído do estado vegetativo em A Vida da Gente. A esportista se assustará com a indiferença da própria filha, que também insistirá em afirmar que Manuela (Marjorie Estiano) é a sua única mãe na novela das seis da Globo.

A atleta já terá passado por fortes emoções desde que o momento em que recobrou a consciência no folhetim de Lícia Manzo. Sem nenhum cuidado, Eva (Ana Beatriz Nogueira) despejará os acontecimentos dos últimos quatros anos em cima da herdeira. Ela revelará, inclusive, que a sua irmã se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Depois do baque, o coração da jovem será testado mais uma vez assim que Lúcio (Thiago Lacerda) permitir que Iná leve a bisneta para um reencontro entre mãe e filha nas cenas que serão exibidas no próximo dia 7.

Júlia, no entanto, se mostrará arredia e rejeitará Ana, apesar do incentivo da bisavó para que as duas se entendam. "Você deve estar estranhando, né? Eu aqui sentada e falando com você. Estava acostumada a me ver só deitada e dormindo. Só que eu também estou espantada com você, sabia?", dirá a atleta, a fim de quebrar o gelo.

"A última vez que eu te vi, você ainda não sabia falar nem andar, igualzinho ao que fez aqui agora. Você era tão pequenininha e tinha uma bochechinha rosa, mas isso continua. Você já sabia de tudo isso, não é?", continuará a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos.

Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente

Coração partido

A resposta de Júlia decepcionará Ana, já que ela comentará que sua "mãe"  havia lhe contado aquela história anteriormente. A campeã precisará segurar o choro ao perceber que a menina vê Manuela como uma figura materna.

"Fiquei sabendo que você faz uns desenhos tão lindos. E a escola, você gosta?", insistirá mais uma vez a ex-pupila de Vitória (Gisele Fróes). "Responde ela, filha. Pode chamar ela de 'mamãe' também, porque ela também é sua mãe. Você não ia dizer alguma coisa?", incentivará Iná.

Ainda tímida, Júlia contará que gosta de rabiscar com as canetas de Rodrigo, mas não gostará quando Ana se oferecer para buscá-la na porta da instituição de ensino. "A minha mãe já me busca", responderá a garota, em referência à personagem de Marjorie Estiano. "Bisa, a gente pode ir? É que eu quero pegar um picolé lá embaixo antes de ir embora", acrescentará a pequena.

Sem saída, a namorada de Laudelino (Stênio Garcia) entregará a bisneta para uma enfermeira e tentará consolar a atleta. "Criança é assim mesmo, não liga", dirá a aposentada. "Eu sei, mas ainda assim dói demais", responderá Ana, desabando no choro.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.