Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PÉSSIMA ESCOLHA

Ti Ti Ti: Desirée troca vida de princesa por triângulo amoroso com prima invejosa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mayana Neiva em cena de Ti Ti Ti: caracterizada com Desirée, atriz olha com desconfiança para alguém fora do quadro

Desirée (Mayana Neiva) em cena de Ti Ti Ti; modelo desistirá da carreira e descobrirá chifre

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 16h02

Desirée (Mayana Neiva) desistirá de uma vida de princesa para se jogar nos braços de Armandinho (Alexandre Slaviero) em Ti Ti Ti. A moça acabará com sua carreira de modelo para se casar com o machão. Porém, ela tomará um susto ao chegar na casa dele e dar de cara com o amado aos beijos com Stéfany (Sophie Charlotte), sua prima invejosa.

A "crush" de Jorgito (Rafael Cardoso) será feita de trouxa nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a jovem terá sido convidada para uma sessão de fotos no Rio de Janeiro, mas terá interrompido os trabalhos após o neto de dona Mocinha (Maria Célia Camargo) ter lhe pedido em casamento e feito uma confusão no local.

A mocinha voltará para casa mais cedo para aceitar o pedido e surpreenderá sua mãe com a decisão. "Agora eu vou casar com Armandinho e não adianta reclamar porque eu tô decidida. E olha, tem mais, se ele quiser que eu fique em casa cuidando dos filhos dele... É isso que eu vou fazer", soltará a apaixonada. 

Em seguida, a ex-modelo partirá em direção à casa do eletricista para dar a notícia a ele. No entanto, ela encontrará Armandinho aos beijos com a Stéfany. "Que isso que eu tô vendo? É alguma pegadinha?", se surpreenderá Desirée.

Stéfany e Armandinho serão novo casal 

"Não tem pegadinha nenhuma. Eu e a Stéfany tamo namorando", soltará o machista, ainda irritado com a situação no ensaio de fotos. "Ontem você foi para o Rio, me pedir em casamento. Eu larguei trabalho, carreira, tudo, para ficar com você", revelará a amiga de Marta (Dira Paes), chocada.

O brutamontes fará questão de machucar o coração da ex-noiva e dirá que não há volta no relacionamento. Invejosa, a sobrinha de Gino (Marco Ricca) botará lenha na fogueira. "Desirée, eu sei que é difícil para se conformar, mas... A gente se gosta", mentirá a moça. Na verdade, ela só quer atingir a prima.

"Gosta coisa nenhuma. Ele tá te usando para me fazer ciúme!", gritará a amiga de Ângelo (Julio Moreira). Iludido, Armandinho acreditará que a invejosa está realmente apaixonada por ele e a defenderá. "Chega, Desirée. Eu tô com a Stéfany porque ela gosta de mim. E você vai correr atrás da tua vida", pedirá. 

A personagem vivida por Mayana Neiva engolirá o choro e acabará com o ex-noivo. "Você é a criatura mais ignorante e mais burra desse mundo", gritará ela, ao sair da casa do ex-companheiro. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?