Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PÉSSIMA ESCOLHA

Ti Ti Ti: Desirée troca vida de princesa por triângulo amoroso com prima invejosa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mayana Neiva em cena de Ti Ti Ti: caracterizada com Desirée, atriz olha com desconfiança para alguém fora do quadro

Desirée (Mayana Neiva) em cena de Ti Ti Ti; modelo desistirá da carreira e descobrirá chifre

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 16h02

Desirée (Mayana Neiva) desistirá de uma vida de princesa para se jogar nos braços de Armandinho (Alexandre Slaviero) em Ti Ti Ti. A moça acabará com sua carreira de modelo para se casar com o machão. Porém, ela tomará um susto ao chegar na casa dele e dar de cara com o amado aos beijos com Stéfany (Sophie Charlotte), sua prima invejosa.

A "crush" de Jorgito (Rafael Cardoso) será feita de trouxa nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a jovem terá sido convidada para uma sessão de fotos no Rio de Janeiro, mas terá interrompido os trabalhos após o neto de dona Mocinha (Maria Célia Camargo) ter lhe pedido em casamento e feito uma confusão no local.

A mocinha voltará para casa mais cedo para aceitar o pedido e surpreenderá sua mãe com a decisão. "Agora eu vou casar com Armandinho e não adianta reclamar porque eu tô decidida. E olha, tem mais, se ele quiser que eu fique em casa cuidando dos filhos dele... É isso que eu vou fazer", soltará a apaixonada. 

Em seguida, a ex-modelo partirá em direção à casa do eletricista para dar a notícia a ele. No entanto, ela encontrará Armandinho aos beijos com a Stéfany. "Que isso que eu tô vendo? É alguma pegadinha?", se surpreenderá Desirée.

Stéfany e Armandinho serão novo casal 

"Não tem pegadinha nenhuma. Eu e a Stéfany tamo namorando", soltará o machista, ainda irritado com a situação no ensaio de fotos. "Ontem você foi para o Rio, me pedir em casamento. Eu larguei trabalho, carreira, tudo, para ficar com você", revelará a amiga de Marta (Dira Paes), chocada.

O brutamontes fará questão de machucar o coração da ex-noiva e dirá que não há volta no relacionamento. Invejosa, a sobrinha de Gino (Marco Ricca) botará lenha na fogueira. "Desirée, eu sei que é difícil para se conformar, mas... A gente se gosta", mentirá a moça. Na verdade, ela só quer atingir a prima.

"Gosta coisa nenhuma. Ele tá te usando para me fazer ciúme!", gritará a amiga de Ângelo (Julio Moreira). Iludido, Armandinho acreditará que a invejosa está realmente apaixonada por ele e a defenderá. "Chega, Desirée. Eu tô com a Stéfany porque ela gosta de mim. E você vai correr atrás da tua vida", pedirá. 

A personagem vivida por Mayana Neiva engolirá o choro e acabará com o ex-noivo. "Você é a criatura mais ignorante e mais burra desse mundo", gritará ela, ao sair da casa do ex-companheiro. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas