Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PRA LÁ

Para fugir de Ana Maria Braga, Silvio Santos muda o Vem Pra Cá para a tarde

REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel com expressão séria no cenário do Vem Pra Cá

Patricia Abravanel no Vem Pra Cá; programa passa a ser exibido na faixa vespertina

GABRIEL PERLINE e DENNIS PAGI

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 15h37
Atualizado em 27/4/2021 - 16h08

Infeliz com os resultados de audiência, Silvio Santos ordenou mais uma alteração de horário para o Vem Pra Cá: ele deixa de ser um programa matutino e passa a ser vespertino. O objetivo é fugir de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, da Globo, consideradas pelo dono do SBT como as maiores pedras no sapato de sua nova atração.

A reunião com os executivos da emissora aconteceu na tarde desta terça-feira (27) logo após um telefonema de Silvio Santos. O programa comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano agora entrará no ar a partir das 13h50 e se estenderá até às 15h20, quando passará a bola para o Fofocalizando.

Com isso, o Primeiro Impacto voltará a ser exibido entre 4h e 10h30, seguido pelo Bom Dia & Cia, de Silvia Abravanel. A emissora confirmou ao Notícias da TV que as alterações serão implantadas a partir desta quarta (28).

"A partir desta quarta-feira, 28 de abril, o programa Vem pra Cá, apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, será exibido às 13h50. O programa aborda notícias do dia a dia, conversas sobre saúde, dicas de moda que cabem no bolso, receitas de comida saborosas, pets, orientações de jardinagem e matérias de entretenimento. Com o novo horário, o programa Bom dia & Cia será exibido das 10h30 às 13h50", disse a emissora em nota enviada à imprensa, 30 minutos após a publicação deste texto.

Antes de o programa estrear, o planejamento apontava que a atração entraria no ar às 9h45, mas foi transferido para às 9h30. Ficou nessa faixa somente nos três primeiros dias e acabou colocado na programação das 9h às 10h30. E agora ele irá suceder a sessão de desenhos à tarde.

A leitura feita por Silvio Santos é que não adianta bater de frente com Ana Maria Braga, que já consolidou seu público. Antes de incluir o matinal na grade, o SBT era vice-líder isolado no horário com o Primeiro Impacto, mas passou a figurar em terceiro e, algumas vezes, em quarto lugar.

Em seu novo horário, o Vem Pra Cá enfrentará outras "pedreiras" pelo caminho: o Jornal Hoje, da Globo, e o Balanço Geral, com o quadro Hora da Venenosa, da Record, que muitas vezes incomoda a líder de audiência.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.