Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI NO COMANDO

Em Ti Ti Ti, Gustavo descobre cachorrada de Edgar e alerta: 'Se afaste imediatamente'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com os atores Leopoldo Pacheco e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti, novela da Globo

Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti; pai e filho terão discussão séria

Gustavo (Leopoldo Pacheco) se irritará com a mais nova cachorrada de Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. O empresário descobrirá que o filho quer abandonar a agência de modelos para se tornar fotógrafo e se livrar do casamento com Camila (Maria Helena Chira). O veterano acreditará que a mudança do rapaz tem o dedo de Marcela (Isis Valverde) e o alertará: "Eu exijo que você se afaste dessa mulher imediatamente". 

O marido de Bruna (Giulia Gam) ficará irritado com o garanhão nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, Luísa (Guilhermina Guinle) terá feito uma fofoca para "envenenar" o veterano. Ela contará sobre os planos do genro de Rebeca (Christiane Torloni). 

O pai de Osmar (Gustavo Leão) ligará a repentina mudança de Edgar com a aproximação dele com a amiga de Julinho (André Arteche). Ele esquecerá suas boas maneiras e encurralará o amigo de Francis (Ricardo Duque).

"Você não ouse, Edgar. Não se atreva a sequer cogitar essa hipótese, eu sei muito bem o que tá acontecendo. Eu não sou cego nem sou burro. Estou vendo seu envolvimento com a Marcela", disparará o milionário, irritado. 

O fotógrafo não mascarará seu sentimento e admitirá a verdade diante do pai: "Sim, eu tenho um carinho muito grande por ela", dirá o bonitão. A confissão fará o patrão de Suzana (Malu Mader) surtar, e ele ameaçará o herdeiro: "Pouco importa o que você sente por ela, eu exijo que você se afaste dessa mulher imediatamente!". 

Tomou, levou 

O noivo de Camila se irritará com a hipocrisia do parente e lhe lembrará que foi ele que trouxe Marcela à mansão dos Sampaio. Gustavo se defenderá e assegurará que tinha seus motivos para pedir à ex-modelo que mentisse sobre a paternidade do filho que espera.

"Mas ela não fez isso por nós, não. Ela viu vantagens materiais e pessoais. Eu não a recrimino por isso, não. Não é fácil criar um filho sem pai, mas nós não conhecemos essa moça", completará o ricaço. 

O personagem vivido por Caio Castro ficará indignado com as duras palavras de Gustavo e defenderá a moça com "unhas e dentes". "O que ela fez pra te enredar? Eu não tô entendendo, você foi o primeiro a me dizer que ela era uma golpista", lembrará o dono da editora GS, surpreso.

"Me enganei", responderá o moreno. Manipulado por Luísa, o todo-poderoso da família Sampaio terá a certeza de que o rapaz está enfeitiçado pela mineira: "Eu não vou aceitar que você magoe sua noiva por causa de uma menina sem eira nem beira", disparará o homem. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.