Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAI NO COMANDO

Em Ti Ti Ti, Gustavo descobre cachorrada de Edgar e alerta: 'Se afaste imediatamente'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com os atores Leopoldo Pacheco e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti, novela da Globo

Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti; pai e filho terão discussão séria

Gustavo (Leopoldo Pacheco) se irritará com a mais nova cachorrada de Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. O empresário descobrirá que o filho quer abandonar a agência de modelos para se tornar fotógrafo e se livrar do casamento com Camila (Maria Helena Chira). O veterano acreditará que a mudança do rapaz tem o dedo de Marcela (Isis Valverde) e o alertará: "Eu exijo que você se afaste dessa mulher imediatamente". 

O marido de Bruna (Giulia Gam) ficará irritado com o garanhão nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, Luísa (Guilhermina Guinle) terá feito uma fofoca para "envenenar" o veterano. Ela contará sobre os planos do genro de Rebeca (Christiane Torloni). 

O pai de Osmar (Gustavo Leão) ligará a repentina mudança de Edgar com a aproximação dele com a amiga de Julinho (André Arteche). Ele esquecerá suas boas maneiras e encurralará o amigo de Francis (Ricardo Duque).

"Você não ouse, Edgar. Não se atreva a sequer cogitar essa hipótese, eu sei muito bem o que tá acontecendo. Eu não sou cego nem sou burro. Estou vendo seu envolvimento com a Marcela", disparará o milionário, irritado. 

O fotógrafo não mascarará seu sentimento e admitirá a verdade diante do pai: "Sim, eu tenho um carinho muito grande por ela", dirá o bonitão. A confissão fará o patrão de Suzana (Malu Mader) surtar, e ele ameaçará o herdeiro: "Pouco importa o que você sente por ela, eu exijo que você se afaste dessa mulher imediatamente!". 

Tomou, levou 

O noivo de Camila se irritará com a hipocrisia do parente e lhe lembrará que foi ele que trouxe Marcela à mansão dos Sampaio. Gustavo se defenderá e assegurará que tinha seus motivos para pedir à ex-modelo que mentisse sobre a paternidade do filho que espera.

"Mas ela não fez isso por nós, não. Ela viu vantagens materiais e pessoais. Eu não a recrimino por isso, não. Não é fácil criar um filho sem pai, mas nós não conhecemos essa moça", completará o ricaço. 

O personagem vivido por Caio Castro ficará indignado com as duras palavras de Gustavo e defenderá a moça com "unhas e dentes". "O que ela fez pra te enredar? Eu não tô entendendo, você foi o primeiro a me dizer que ela era uma golpista", lembrará o dono da editora GS, surpreso.

"Me enganei", responderá o moreno. Manipulado por Luísa, o todo-poderoso da família Sampaio terá a certeza de que o rapaz está enfeitiçado pela mineira: "Eu não vou aceitar que você magoe sua noiva por causa de uma menina sem eira nem beira", disparará o homem. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas