Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUE ROUBADA!

Salve-se Quem Puder: Alexia encara a morte de perto em reencontro com Renzo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco grava cena com franja, óculos de grau e aparelho nos dentes sendo enforcada por Rafael Cardoso em Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) terá alucinação e achará que Renzo (Rafael Cardoso) quer matá-la

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 18h00

Com seu novo disfarce, Alexia/Josimara (Deborah Secco) será apresentada a Renzo (Rafael Cardoso) e ficará com a impressão de que foi reconhecida em Salve-se Quem Puder. Ela será chamada pelo sócio de Rafael (Bruno Ferrari) para ter uma conversa e encarará a morte de perto. Aparentemente, o bonitão tentará estrangulá-la, mas tudo não passará de um devaneio da mocinha na novela das sete da Globo. 

As cenas vão ao ar na próxima sexta (7) no folhetim escrito por Daniel Ortiz. A personagem de Deborah Secco entrará no elevador sozinha com o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) e ficará desconfortável. "Só vamos nós dois? Geralmente vem mais gente, ele vai cheio", comentará a testemunha da morte do juiz Vitório (Ailton Graças).

Ele retrucará afirmando ser melhor assim para chegarem mais rápido. O rapaz perguntará o motivo de a assistente estar nervosa. "Medinho de elevador", fingirá a atriz. Renzo perguntará do que mais ela tem medo e, para descontrair, a doidivana comentará sobre se pesar. "Toda mulher tem medo da balança", acrescentará a atriz.

Daí por diante, ela começará a fantasiar uma situação terrível. "Tá com medo agora, Josimara? Ou você prefere Alexia?", questionará o fortão. Ela pirará, achando que vai morrer. Na alucinação, ela perguntará quem se chama Alexia, e ele a enforcará sem dó.

"Não tá lembrando? Vou fazer lembrar. Chegou sua hora. Você achou que eu não ia te reconhecer nesse disfarce ridículo? Você vai morrer!", anunciará o galã na sequência que o público verá.

Tudo alucinação 

Só aí, o telespectador verá a realidade, e a irmã de Petra (Bruna Guerin) estará com as mãos no próprio pescoço e se enforcando. "Parecia que eu estava sendo esganada", afirmará a maluca. Renzo se preocupará com a mulher e dirá que não entendeu nada.

"Sou um pouco claustrofóbica, minha garganta no elevador...", começará a falar Alexia, sendo interrompida pela porta do elevador que se abrirá.

Depois,  no escritório da Labrador Digital, ela abraçará Renatinha (Juliana Alves) e anunciará estar muito feliz por revê-la. A secretária estranhará a palidez da ruiva, mas soltará mais um dos seus comentários ácidos sobre as esquisitices da colega de trabalho.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas