Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IMPLICÂNCIA SEM FIM

A Vida da Gente: Eva espuma de raiva ao ver Manuela doar fígado a Júlia; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Beatriz Nogueira grava com cabelo curto, maquiada, com casaco cinza e cara de ódio como Eva de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) se revoltará por não ser escolhida como doadora para transplante

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 6h00

Manuela (Marjorie Estiano) será escolhida pelos médicos para ser a doadora de fígado de Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente. Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará possessa ao saber que, por uma questão de idade, sua filha preterida foi selecionada para salvar a menina e fará questão de alfinetar a equipe do hospital na novela das seis.

A bisneta de Iná (Nicette Bruno) assustará a família por conta de uma hepatite fulminante e passará por uma bateria de exames. A criança precisará de um transplante, mas não poderá receber parte do órgão de Ana (Fernanda Vasconcellos) por conta das medicações que a ex-atleta tomou durante o período em que esteve em coma. 

Em cenas que vão ao ar no próximo dia 4, o hepatologista Daniel (Hélio Ribeiro) justificará a escolha do doador. "Devido a idade, dona Eva poderia sofrer algum risco futuro. A recuperação do pós-operatório, além da regeneração do fígado, são mais rápidos em pessoas mais jovens. Em função disso, achamos que Manuela deve ser a doadora", explicará o médico.

A megera tentará disfarçar a decepção por não poder salvar a neta e, cheia de veneno, cutucará o especialista "Que bom, o importante é que deu tudo certo. Mas, eu gostaria muito de deixar claro que, se preciso fosse, eu poderia ser a doadora de qualquer maneira... Mesmo correndo todos os riscos", dirá a senhora, em um ato súbito de humanidade.

Os especialistas a interromperão por conta da urgência da cirurgia. Eles deixarão claro que será um procedimento de longa duração e extremamente complexo.

Lúcio (Thiago Lacerda) em cena da novela

Súplica exagerada

Sozinha com Lúcio (Thiago Lacerda), Eva baterá o pé para salvar Júlia e dirá que não acredita na boa saúde de Manuela.

Eu não pude falar lá dentro, mas o fato é que, mesmo eu sendo mais velha, eu é que deveria doar. A Manuela sempre foi doentinha, fraca, o senhor não sabe o que eu passei com essa menina. Ela deu trabalho até para nascer, o parto dela foi complicado!

O ex-namorado de Ana dará uma bronca na mulher e disparará que ela deveria se orgulhar do gesto nobre da cozinheira. "Com toda a franqueza, essa sua restrição é um tanto quanto inoportuna. Se a senhora me permite, tenho uma paciente para visitar", completará o homem.

Cheia de raiva, a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira derrubará uma lágrima no folhetim de Lícia Manzo tamanho o recalque. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar no próximo dia 9. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.