Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPLICÂNCIA SEM FIM

A Vida da Gente: Eva espuma de raiva ao ver Manuela doar fígado a Júlia; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Beatriz Nogueira grava com cabelo curto, maquiada, com casaco cinza e cara de ódio como Eva de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) se revoltará por não ser escolhida como doadora para transplante

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 6h00

Manuela (Marjorie Estiano) será escolhida pelos médicos para ser a doadora de fígado de Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente. Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará possessa ao saber que, por uma questão de idade, sua filha preterida foi selecionada para salvar a menina e fará questão de alfinetar a equipe do hospital na novela das seis.

A bisneta de Iná (Nicette Bruno) assustará a família por conta de uma hepatite fulminante e passará por uma bateria de exames. A criança precisará de um transplante, mas não poderá receber parte do órgão de Ana (Fernanda Vasconcellos) por conta das medicações que a ex-atleta tomou durante o período em que esteve em coma. 

Em cenas que vão ao ar no próximo dia 4, o hepatologista Daniel (Hélio Ribeiro) justificará a escolha do doador. "Devido a idade, dona Eva poderia sofrer algum risco futuro. A recuperação do pós-operatório, além da regeneração do fígado, são mais rápidos em pessoas mais jovens. Em função disso, achamos que Manuela deve ser a doadora", explicará o médico.

A megera tentará disfarçar a decepção por não poder salvar a neta e, cheia de veneno, cutucará o especialista "Que bom, o importante é que deu tudo certo. Mas, eu gostaria muito de deixar claro que, se preciso fosse, eu poderia ser a doadora de qualquer maneira... Mesmo correndo todos os riscos", dirá a senhora, em um ato súbito de humanidade.

Os especialistas a interromperão por conta da urgência da cirurgia. Eles deixarão claro que será um procedimento de longa duração e extremamente complexo.

Lúcio (Thiago Lacerda) em cena da novela

Súplica exagerada

Sozinha com Lúcio (Thiago Lacerda), Eva baterá o pé para salvar Júlia e dirá que não acredita na boa saúde de Manuela.

Eu não pude falar lá dentro, mas o fato é que, mesmo eu sendo mais velha, eu é que deveria doar. A Manuela sempre foi doentinha, fraca, o senhor não sabe o que eu passei com essa menina. Ela deu trabalho até para nascer, o parto dela foi complicado!

O ex-namorado de Ana dará uma bronca na mulher e disparará que ela deveria se orgulhar do gesto nobre da cozinheira. "Com toda a franqueza, essa sua restrição é um tanto quanto inoportuna. Se a senhora me permite, tenho uma paciente para visitar", completará o homem.

Cheia de raiva, a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira derrubará uma lágrima no folhetim de Lícia Manzo tamanho o recalque. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar no próximo dia 9. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.