Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO DIVIDIDO

Justiceira de Pega Pega, Vanessa Giácomo disputa 'polícia e ladrão' com o público

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vanessa Giácomo está em um beco escuro como Antônia com um colete à prova de balas e um distintivo da Polícia Civil do lado direito do peito em cena de Pega Pega

Antônia (Vanessa Giácomo) em Pega Pega: dividida entre entre um criminoso e um agente da lei

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 6h15

Vanessa Giácomo aposta que o público vai disputar novamente uma partida de "polícia e ladrão" ao lado de Antônia na reprise de Pega Pega. Afinal, a atriz mobilizou as redes sociais ao ficar dividida entre os extremos da brincadeira infantil na novela das sete da Globo --o criminoso Júlio (Thiago Martins) e o agente da lei Domênico (Marcos Veras).

A competição ocupou um vácuo deixado por Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz), que não empolgaram os telespectadores com pouca química e um óbvio final feliz pela frente. Em suma, a grande questão do último capítulo era justamente com quem a investigadora iria ficar.

"As pessoas se organizaram em fã-clubes, e eu lembro que foi bem equilibrado. Uma metade torcia para que Antônia terminasse com o bandido e, a outra, justamente com o colega dela na Polícia Civil", relembra a intérprete ao Notícias da TV.

A autora Claudia Souto, no fim das contas, decidiu dar uma colher de chá para o personagem de Thiago Rodrigues. Depois de cumprir dois anos em regime fechado por afanar a fortuna de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), ele finalmente pode recomeçar a sua vida com a detetive ao lado.

Um desfecho que Vanessa, aliás, enfim poderá acompanhar em paz. "Eu gostava tanto da novela, mas não conseguia acompanhar porque estava sempre presa no estúdio. Antes, era o que dava para assistir. Agora, eu vou vê-la na íntegra para entender o que os ladrões fizeram para serem amados em vez de odiados", dispara.

Domênico e Júlio em Pega Pega

Se Domênico foi jogado para escanteio em frente às câmeras, o mesmo não aconteceu com Veras nos bastidores. "Eu ganhei um amigo para a minha vida, porque era uma alegria trabalhar com ele. Eu ria o dia inteiro, minha barriga chegava a doer", elogia a artista.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e nas outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.