Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL IMPROVÁVEL

Verdades Secretas: Visky transa com Lourdeca em noite 'muito louca'; saiba tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os personagens Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) se beijam em cena de Verdades Secretas, novela das onze da Globo

Bêbados, Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) vão se beijar na novela das onze

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 23h00

Em Verdades Secretas, Visky (Rainer Cadete) transará com Lourdeca (Dida Camero) em uma noite muito louca de bebedeira e confissões. Rejeitados por Léo (Raphael Sander), os dois funcionários de Fanny (Marieta Severo) vão afogar as mágoas em um bar e acabarão na cama na novela das onze.

Nas cenas que vão ao ar na próxima semana, Visky e Lourdeca surgirão bebendo juntos. "Cadê a minha vodca? Por favor!", exigirá a secretária da Fanny Models. "Para, baleia gorda! Já bebeu demais, isso aqui não é mar pra você cair de boca e enxugar todas", debochará o booker da agência.

"Mas você que vai pagar", falará a assistente. "Essa conta vai pesar mais no meu bolso do que você na balança. Será que fazem a prestação?", lamentará o personagem de Rainer Cadete. "Pior que ser bicha é ser bicha pobre, hahaha", vai se divertir a colega.

Visky e Lourdeca tinham apostado que quem conseguisse levar Léo para a cama primeiro ganharia uma noite de bebedeira paga pelo perdedor. O amigo de Arlete/Angel (Camila Queiroz) pedirá a conta, mas a secretária começará a chorar desesperadamente e admitirá que não conseguiu transar com o modelo, que terá brochado com ela.

A personagem de Dida Camero se lamentará por estar acima do peso e confessará que apenas roubou a cueca do loiro no final da noite de encontro.

"Eu não pago mais essa conta. Você mentiu, você paga! Como você pôde, Lourdeca? Eu fiquei arrasada! Achei que ele tinha preferido você!", brigará o gay. "Eu tô tão mal que eu tô com vontade de morrer!", chorará a amiga. 

O capacho de Fanny se compadecerá da colega de trabalho e admitirá que também se sente um nada. O professor de passarela, então, levará a bêbada para sua casa, onde eles continuarão bebendo.

"É isso que você quer dizer, então, vamos dizer juntos", incentivará o booker. "O Léo é um merda!", gritarão os rejeitados, em coro e rindo. Completamente tomados pela carência e pela bebida, os dois acabarão se beijando, tirando as roupas e terminarão a noite transando.

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Com cenas mais quentes do que na primeira versão, Verdades Secretas 2 estreia com dez capítulos no dia 20 deste mês no Globoplay. 


Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.