Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA MAIORES DE 18

Cheia de cenas quentes, Verdades Secretas 2 acaba com estoque de tapa-sexos

PEDRO PINHO/TV GLOBO

Agatha Moreira e Camila Queiroz posam em foto de divulgação de Verdades Secretas 2; elas usam preto e estão em frente a fundo preto

Com cenas quentes, equipe de figurino de Verdades Secretas 2 esgota estoque de tapa-sexo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 8h02

Com muitas cenas quentes em Verdades Secretas 2, a equipe de figurino da novela das onze esgotou o estoque de tapa-sexos à venda no eixo São Paulo e Rio de Janeiro. As gravações ainda estão acontecendo, e os funcionários vão buscar a peça para cobrir a genitália em outros estados. Os primeiros dez capítulos do folhetim estreiam em 20 de outubro no Globoplay. 

Até o momento, já foram usados mais de 300 tapa-sexos durante as gravações da novela, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. As peças podem ser reutilizadas até três vezes, exceto em cenas muito movimentadas ou feitas na água. 

A continuação da trama de 2015 será norteada pelo mistério da morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Giovanna (Agatha Moreira) terá certeza de que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará o possível para colocá-la na cadeia.

Em busca de vingança, a modelo contratará o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a moça. Para conseguir a confissão de Angel, o rapaz trabalhará disfarçado como modelo na mesma agência das duas. A ideia, no entanto, não dará muito certo. 

Os personagens irão se envolver sexualmente e formarão um triângulo amoroso. Além de muitas intrigas e segredos, o trio protagonizará cenas sensuais, com direito a nu frontal. 

Enquanto isso, Angel voltará à vida de prostituição para conseguir pagar as contas. Falida, a garota terá o desafio de criar um filho pequeno após a morte de Gui (Gabriel Leone) --ainda não se sabe o rapaz também terá sido assassinado pela protagonista.

Ao todo, a trama de Walcyr Carrasco terá 50 capítulos. Com direção de Amora Mautner, a novela recebeu uma autoclassificação da Globo para maiores de 18 anos por ter cenas mais pesadas que envolvem não apenas sexo, mas também mortes, violência e abuso.

Por conta da versão "proibidona" no streaming, a Globo fará uma versão da novela mais leve para exibir na TV aberta -- e que se adeque à classificação indicativa para maiores de 16 anos. Ainda não há data para a estreia na grade da emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.