Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NO FARO

Em A Fazenda 13, Tati confronta Rico e detona Erika: 'Não adianta ser linda'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Tati Quebra Barraco, Rico Melquiades e Erika Schneider

Tati Quebra Barraco, Rico Melquiades e Erika Schneider em A Fazenda 13; cantora detonou rivais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 17h31
Atualizado em 8/10/2021 - 17h46

Em A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco reclamou das atitudes do fazendeiro Rico Melquiades e detonou o jogo de Erika Schneider, eliminada da semana. Nesta sexta-feira (8), a funkeira confrontou o ex-MTV e atacou a ex-bailarina do Faustão: "Não adianta ser linda se não tiver inteligência".

A confusão ocorreu durante a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, exibido no dominical Hora do Faro. No bate-papo com os confinados, Rodrigo Faro questionou as motivações de Melquiades para a briga desta madrugada, quando o amigo de Carlinhos Maia jogou o café da sede no chão.

"Foi porque é o que eles mais gostam, mas nem fiz para ofender todos. É mais por causa da que come e dorme, a Tati", disse o ex-De Férias Com o Ex. A cantora caiu na gargalhada, e Victor Pecoraro alfinetou, em tom irônico: "Só ela que bebe café".

"Sei que afetou a todos...", prosseguiu Rico, mas a fluminense logo o cortou: "É sempre assim. Toma uma atitude e, depois, não quer. Fica com cara de bunda depois de tudo o que faz, se fazendo de vítima". O fazendeiro negou o rótulo, e Erika tentou defender o amigo, mas não foi possível escutar o áudio da peoa na transmissão do PlayPlus.

No entanto, quando a eliminada começou a falar, Tati rebateu: "Não se mete! Você está bem aí do outro lado! Não adianta ser linda se não tiver inteligência, gata. Se fosse por ser bonita, não estaria aqui. Ah, tem que estar aí mesmo".

'Voltou com petulância'

Durante a dinâmica Falando na Cara, Erika chamou Tati de "manipuladora, come e dorme e energia pesada". "Ela não tem argumento, acompanha tudo o que os outros falam. Desde quando chegou aqui, nunca se posicionou. Então, quando aconteceu o lance com a Marina, já vi que ela não valia nem o prato que come", afirmou Tati, em alusão à primeira formação de roça do reality.

"Quando ela voltou como fazendeira, já voltou com petulância. Não adianta ela ficar dizendo que não pode falar, que não está me dizendo nada. Não tenho medo de ir para a roça mesmo, como o amiguinho dela [Rico] já me colocou. Vamos com tudo", prosseguiu a funkeira.

Faro informou aos peões que os participantes do quadro não podem compartilhar informações externas durante a dinâmica, e Erika pontuou que Tati "defende machistas".

O comentário desagradou os confinados, e a cantora voltou a criticar a bailarina: "Você só tem essa palavra, machista. Quer levantar uma bandeira que nem vive para chamar atenção do Brasil, nem conhece a história. Maluca".

O programa será exibido na íntegra no domingo (10), a partir das 15h15.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.