Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ PARA MAIORES

Com muito sexo, Verdades Secretas 2 chega ao Globoplay no dia 20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angel (Camila Queiroz) terá cenas mais explícitas na continuação da novela de Walcyr Carrasco

Angel (Camila Queiroz) terá cenas mais explícitas na continuação da novela de Walcyr Carrasco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 14h27
Atualizado em 6/10/2021 - 15h06

Anunciada como um dos lançamentos de outubro do Globoplay, Verdades Secretas 2 chega na plataforma de streaming no próximo dia 20. A trama de Walcyr Carrasco recebeu uma autoclassificação da Globo para maiores de 18 anos e terá cenas bem mais quentes do que na primeira parte do folhetim. 

A data foi oficializada pela empresa nesta quarta (6) e, segundo comunicado, apenas dez episódios da continuação serão disponibilizados no fim do mês. Ao todo, a trama terá 50 capítulos.

A continuação da trama de 2015 será norteada pelo mistério da morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Giovanna (Agatha Moreira) terá certeza de que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará o possível para colocá-la na cadeia.

Em busca de vingança, a modelo contratará o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a moça. Para conseguir a confissão de Angel, o rapaz trabalhará disfarçado como modelo na mesma agência das duas. A ideia, no entanto, não dará muito certo. 

Os personagens irão se envolver sexualmente e formarão um triângulo amoroso. Além de muitas intrigas e segredos, o trio protagonizará cenas sensuais e com direito a nu frontal. 

Enquanto isso, Angel voltará à vida de prostituição para conseguir pagar as contas. Falida, a garota terá o desafio de criar um filho pequeno após a morte de Gui (Gabriel Leone) --ainda não se sabe o rapaz também terá sido assassinado pela protagonista.

Dirigida por Amora Mautner, Verdades Secretas 2 terá cenas mais pesadas que envolvem não apenas sexo, mas também mortes, violência e abuso.

Por conta da versão "proibidona" no streaming, a Globo fará uma versão da novela mais leve para exibir na TV aberta -- e que se adeque à classificação indicativa para maiores de 16 anos. Ainda não há data para a estreia na grade da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.