Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO DE FAMÍLIA

Em O Clone, Jade sofre com praga de Ali: 'Que Deus cubra tua vida com desgraça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: caracterizada como Jade, atriz olha aflita para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) em cena de O Clone; mocinha será humilhada por tio na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 16h20

Jade (Giovanna Antonelli) sofrerá com a fúria de Ali (Stênio Garcia) em O Clone. A mocinha será flagrada com Lucas (Murilo Benício) por um funcionário do tio e será trancafiada em casa. O veterano se encarregará de dar um belo castigo à sobrinha com tapas e puxões de cabelo. "Que Deus cubra tua vida com desgraça", praguejará o homem. 

Ali pegará pesado com a parente nas cenas da próxima semana da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Ela terá ido a um lugar deserto com Lucas para planejar sua fuga do Marrocos, mas acabará se dando mal.

Em casa, Jade esperará pela chegada de Ali e tremerá na base ao descobrir que o veterano está irado com sua escapada. O personagem vivido por Stênio Garcia lhe dará um corretivo na frente de Latiffa (Leticia Sabatella) e Zoraide (Jandira Martini):

Que Deus esteja com você na hora da morte. Nunca mais você vai ver a cara da rua! Nunca mais! Você cobriu minha casa de vergonha, que Deus cubra tua vida com desgraça. Que ele te faça morrer afogada nas tuas lágrimas. Sua mãe não te ensinou nada? Alá, me dê forças pra tirar a vida dessa herege e do pagão que te desafiou junto com ela. Você não devia ter nascido, não trouxe a felicidade para ninguém, você manchou minha casa.

Ali insistirá em saber a identidade do estrangeiro. A mocinha mentirá para proteger o amado: "Foi só um beijo. O nome dele é Paul. Ele já estava a caminho do aeroporto, ele só veio se despedir de mim", inventará, aflita. 

"Eu vou atrás desse infeliz em qualquer canto do mundo. Me dê o endereço que ele deu pra você!", exigirá o amigo de Albieri (Juca de Oliveira). A protagonista retrucará que não tem.

Castigo cruel

Sem confiar na sobrinha, o veterano gritará que também irá punir quem tiver ajudado Jade a viver o romance proibido. Latiffa e Zoraide tremerão com o surto do personagem, mas a protagonista assegurará que fez tudo sozinha. 

Nervoso, Ali puxará a jovem para o quarto: "Maldição da minha vida. Cem chibatadas não iam me doer tanto. Eu te recebi de braços abertos, você cuspiu em cima do meu coração. Suja. Vou te dar um destino", finalizará o conservador. 

Escrita por Gloria Perez, O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Originalmente exibida na faixa nobre da Globo, a trama conta a história de amor proibido de Jade e Lucas. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.