Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEMINICÍDIO

Verdades Secretas: Noivo surta com prostituição e mata Lyris a facadas no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personages Lyris (Jessica Córes, à esquerda) e Edgard (Pedro Gabriel Tonini) em cena da novela das onze da Globo Verdades Secretas

Lyris (Jessica Córes) será morta por Edgard (Pedro Gabriel Tonini) em Verdades Secretas

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 23h00

Em Verdades Secretas, Edgard (Pedro Gabriel Tonini) surtará ao ver Lyris (Jessica Córes) receber uma proposta de book rosa e matará a noiva a facadas. O engenheiro xingará a modelo de piranha e vagabunda na saída do desfile de Maurice (Fernando Eiras) antes de assassiná-la nos últimos capítulos da novela das onze da Globo.

Lyris avisará seus amigos da agência que o trabalho para o francês é seu último desfile, já que ela terá prometido largar a vida de modelo pelo noivo, que terá descoberto que Alex (Rodrigo Lombardi) nunca a estuprou. Ela fez programa com o ricaço porque quis. 

Na saída do evento, um homem a abordará para propor um programa. A amiga de Arlete/Angel (Camila Queiroz) rejeitará de cara, mas Edgard, que estará assistindo a cena de longe, ficará maluco. 

"Oi! Me dá uma palavrinha?", abordará o estranho (ator não teve seu nome divulgado). "Eu te conheço?", perguntará a funcionária de Fanny (Marieta Severo). "Não conhece, mas pode conhecer. Deixa eu te dar meu cartão. Eu queria te convidar pra jantar, quem sabe esticar a noite. O que é que você acha?", ofertará o cliente em potencial. 

"Ai, eu agradeço, mas eu não posso", falará Lyris, mas seu noivo chegará perto já dando show. "Que história é essa? Tá fazendo book rosa, Lyris? Estava conversando, pegou cartão, ia marcar encontro", berrará Edgard. "Não era isso", tentará dizer a noiva do surtado.

"Pega leve com ela aí, cara", gritará Giovanna (Agatha Moreira). "Não faz escândalo!", ordenará Visky (Rainer Cadete), aproximando-se da confusão. "Não te mete!", responderá o ciumento. "Você ia sair com o cara, Lyris! Tava armando nas minhas costas. Quer me chifrar?", questionará o desconfiado. 

Edgar esfaqueia Lyris em Verdades Secretas

"Não, não! Eu só fui educada", responderá a contratada da Fanny Models. "Ia fazer book rosa, sim! Vagabunda! Piranha", esbravejará o engenheiro, que vai tirar uma faca do bolso e dará vários golpes na modelo, que cairá no chão.

Edgard continuará gritado e será contido por vários homens, enquanto Lyris sangrará no chão, sendo socorrida pelos colegas da agência. Momentos depois, já no hospital, um médico dará a notícia aos pais e amigos da modelo: ela não resistiu.

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 estreia com dez capítulos no dia 20 deste mês no Globoplay. 

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.