Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Verdades Secretas: Modelo é assassinada pelo noivo a facadas após desfile

Reprodução/TVGlobo

Jéssica Córes (Lyris) em cena que será exibida nesta terça (22) em Verdades Secretas - Reprodução/TVGlobo

Jéssica Córes (Lyris) em cena que será exibida nesta terça (22) em Verdades Secretas

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2015 - 15h38

O capítulo desta terça-feira (22) de Verdades Secretas, novela das onze da Globo, será violento. Larissa (Grazi Massafera) sofrerá um estupro coletivo na Cracolândia e, quase ao mesmo tempo, o telespectador verá a modelo Lyris (Jéssica Córes) ser assassinada a facadas pelo noivo, Edgard (Pedro Gabriel Tonini). Um homem vai dar seu cartão à modelo, propondo sexo pago após ela sair do desfile de Maurice (Fernando Eiras). Ao ver a cena, Edgar surtará e partirá para cima dela com uma faca. 

Lyris, que fez book rosa com Alex (Rodrigo Lombardi), reatou o romance com Edgard e prometeu deixar a carreira de modelo depois desse desfile. Com ciúmes, o engenheiro deduzirá que a amada pretende fazer programa. "Estava conversando, pegou cartão, ia marcar encontro", gritará Edgard.

"Não, não! Eu só fui educada", responderá Lyris. "Ia fazer book rosa, sim! Vagabunda! Piranha", esbravejará o engenheiro, que vai tirar uma faca do bolso e dará vários golpes na modelo.

Camila Queiroz (Angel) e Gabriel Leone (Gui) lamentam a morte de Lyris (Divulgação/TV Globo)

Visky (Rainer Cadete) pedirá ajuda na mesma hora, enquanto Edgard sairá correndo. Outros modelos da agência de Fanny (Marieta Severo) aparecerão depois em um pronto socorro chorando, mas o médico avisará a todos que Lyris morreu. "Eu sinto muito. Oito facadas no abdome, ela não resistiu."


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 30/11 a 10/12

Terça, 30/11 (Capítulo 54)
Angel consegue despistar Carolina, mas se sente culpada. Alex ameaça Guilherme. Estela aconselha Edgard a reatar com Lyris. Pia e Igor passam a noite juntos. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Igor afirma a Pia ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas