Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A JACARÉ

Mart'nália entrega segredo para esconder identidade no The Masked Singer

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Mart'nália veste camiseta preta, sorri e está sentada em um sofá azul

Mart'nália participou do TVZ, no Multishow, nesta quinta-feira (7); a cantora foi eliminada do The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 19h22

Eliminada do The Masked Singer Brasil, Mart'nália revelou o segredo para manter oculta sua identidade como a Jacaré. Segundo a sambista, o truque era escolher canções totalmente diferentes de seu repertório artístico, além de buscar se aproximar das características vocais dos intérpretes originais. 

Em participação no TVZ, programa exibido no Multishow, a cantora comentou sobre sua passagem pelo reality show da Globo. 

"A gente tinha que escolher as músicas, eu fui escolhendo músicas que, aparentemente, não tinham nada a ver comigo. Eu fazia uma forma de cantar no meu tom, mas também tentando chegar mais próxima dos artistas", explicou ela nesta quinta-feira (7). 

A herdeira de Martinho da Vila ainda deu seu palpite sobre as identidades dos sobreviventes do programa. Para ela, Priscila Alcantara é a Unicórnio, Cris Vianna é a Arara, Chay Suede é o Monstro, e Lexa e Jéssica Ellen são fortes candidatas para o posto da Gata Espelhada. 

Eliminada da semana 

Mart'nália foi eliminada do The Masked Singer na última terça-feira (5). A sambista teve seu rosto revelado após ser desmascarada por Simone Mendes. A sertaneja mudou o seu palpite aos 45 minutos do segundo tempo. Após a apresentação, a parceira de Simaria tinha arriscado que Maria Gadú estava por trás da máscara. Na hora da adivinhação final, porém, Simone foi certeira e contrariou todos os colegas de júri.

Ivete até brincou que a filha de Martinho da Vila foi tão parecida com Fafy Siqueira que deixou até a comediante confusa: "Será que sou eu?". Eduardo Sterblitch se declarou muito fã da sambista e que não a reconheceu.

Com a saída da Jacaré, os quatro finalistas foram definidos. São eles: Monstro, Arara, Gata Espelhada e Unicórnio. O reality, porém, não exibirá sua grande decisão na próxima terça (12). O programa só voltará no dia 19, adiado em uma semana por causa do jogo da Seleção Brasileira.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.