Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA NO GLOBOPLAY

Verdades Secretas 2 vira caso de Procon: 10 capítulos provam que Angel é feiticeira

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A atriz Camila Queiroz está deitada numa cama, com os olhos fechados, enquanto Romulo Estrela beija seu pescoço em gravação de Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) em cena de sexo com Cristiano (Romulo Estrela) em Verdades Secretas 2

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/10/2021 - 6h45

O clima de sedução e sexo sem preconceito impera nos dez primeiros capítulos de Verdades Secretas 2. Entretanto, a novela "proibidona" ou está escondida nos próximos 40 episódios inéditos ou é um caso de propaganda enganosa. Quem virou a noite para assistir a primeira leva de dez capítulos não viu nada que a primeira fase da trama, exibida em 2015 na Globo, já não tenha feito. O selo de qualidade só pode ser atestado para Angel (Camila Queiroz), dona de um fascínio fora de série com os homens.

Bumbuns, seios e beijos héteros e gays ficam até repetitivos para quem maratona o folhetim. Porém, o máximo que se vê de diferente no enredo fica por conta dos "gostos estranhos" de Percy (Gabriel Braga Nunes). O único cliente de Angel que aparece nos capítulos disponíveis no Globoplay.

Ele amarrou os pulsos da garota de programa, depois arrancou sua roupa, amarrou seus tornozelos e a jogou na cama só de calcinha. Ele dançou em cima dela, mas, na hora H, o ricaço colocou uma venda na personagem de Camila Queiroz e também no público. A tela ficou preta, e o deleite de quem queria ver algo como o filme 50 Tons de Cinza (2015) ficou só nos gritos tensos e gemidos (sem imagens).

Angel não gostou, sentiu-se humilhada, mas pegou seu maço de dinheiro de pagamento e disse que aceitava o cliente como ele é. Foi o suficiente para um homem que não queria saber de relacionamentos querer ter ela só para ele. 

Angel salva filho em acidente de carro com explosão

O feitiço da modelo com rosto de anjo é forte. Ela arrebatou o cliente e o investigador contratado por Giovanna (Agatha Moreira). Cristiano (Romulo Estrela) é um dos personagens mais contraditórios da continuação da saga escrita por Walcyr Carrasco.

Um ex-policial civil que começa muito bem ao vistoriar a lancha em que Alex (Rodrigo Lombardi) foi assassinado. Anos depois do crime, ele é o primeiro a achar uma bala e os vestígios de sangue da vítima.

Esse seria um furo e tanto no roteiro, afinal, uma morte de um homem tão rico não ter sido investigada adequadamente soa como "coisa de novela". Mas a história fica ainda mais surreal quando ele se apaixona por Angel, já ciente de que ela é o alvo de sua investigação, e fica caidinho a ponto de eliminar a principal prova de crime da moça: uma amostra do DNA de Alex no sangue encontrado no convés da embarcação. 

Spoiler na veia

Giovanna (Agatha Moreira) pressiona Angel

O primeiro capítulo mostra Angel escapando de um acidente com Gui (Gabriel Leone), seu marido. Ela foge do carro, carregando o filho do casal, e o veículo explode. A jovem descobre que o rapaz se afundou em dívidas, e ela está viúva e na miséria. Existe uma conta no exterior com dinheiro que ele guardou, mas ela não sabe como ter acesso ao código que pode desbloquear a fortuna.

Aí, o novelo vai se desfazendo. Giovanna a pressiona para assumir o assassinato de Alex. Com o filho doente, Angel decide voltar a modelar. Ela faz um desfile e conhece Cristiano, que foi infiltrado por Giovanna secretamente na mesma agência, a Blanche Models. A essa altura, ele já terá tido uma transa com Giovanna, mas sem romance, só sexo. 

O detetive baba por Angel, que aparece em seguida fazendo programa com Percy. Ela vai ao encontro do cliente depois disso, mas o sadomasoquista toma uma droga e passa mal. Na boate, ela se embriaga de uísque e transa com Cristiano no banheiro. Feitiço realizado com sucesso. O homem pira e cisma que ela é inocente.

Outras tramas são apresentadas. Para quem está curioso se tem realmente muitas cenas de sexo, sim, tem várias, mas nada de nu frontal ou beijo grego por enquanto. As sequências mostram muito mais as mulheres e os homens seminus, mas em uma pegação bem coreografada, nada explícito.

A maioria dos takes induz o telespectador a saber o que está acontecendo, como no caso de sexo oral, mas os atores não aparecem fazendo a prática. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as novas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Foi alardeado que o folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo, são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. Já a reprise da versão de 2015 do folhetim continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas 2 e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.