Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO NO LANCE

Beijo grego técnico? Web exige VAR atrás de língua em cena de Verdades Secretas 2

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Bruno Montaleone posa na frente de um fundo vermelho com uma camisa de gola alta preta, sem mangas, e leva as pontas dos dedos ao queixo enquanto olha para frente

Bruno Montaleone no Instagram; ator vai ser o garoto de programa Mateus em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 14h17

Os primeiros capítulos de Verdades Secretas 2 só vão ser liberados na noite desta quarta (20), mas uma das sequências mais picantes já causou polêmica nas redes sociais. Afinal, a web deu um replay atrás do outro em busca de detalhes na cena em que Giotto (Johnny Massaro) dá um beijo grego em Mateus (Bruno Montaleone). "Mas é técnico?", questionou um internauta.

O perfil do Globoplay no Twitter liberou na terça (19) um trailer "proibidão" para explicar o porquê de o folhetim de Walcyr Carrasco não ser recomendado para menores de 18 anos. Além da explosão que vai deixar Angel (Camila Queiroz) viúva, o vídeo ainda trouxe abuso de remédios, drogas ilícitas e, claro, muito sexo.

A modelo, inclusive, não conseguiu monopolizar a atenção do público nem ao se submeter a uma sessão de sadomasoquismo nas mãos de Percy (Gabriel Braga Nunes). Ela foi eclipsada justamente pelo personagem de Bruno Montaleone, que irá se envolver com uma família inteira na produção.

Um dos seus clientes será Giotto, que realiza a técnica conhecida também como anilíngua durante o teaser. A prática consiste em estimular as zonas erógenas dos glúteos e do ânus com a boca, comum tanto a casais homossexuais quanto heterossexuais.

Uma dúvida, no entanto, foi praticamente unânime na web. Alguns espectadores queriam saber se a sequência foi gravada exatamente como um beijo técnico tradicional, em que atores encostam os lábios, mas evitam o uso da língua.

"Novela com beijo técnico a gente já viu, mas com beijo grego técnico, Verdades Secretas 2 será a primeira", observou um perfil identificado apenas como Jonathan.

"O beijo grego foi técnico em Verdades Secretas 2? Será que faz como? Sem língua? Apenas beijinhos?", perguntou Caio del Rossi. "Se ainda tivéssemos Faustão na Globo, essa cena renderia uns 40 anos de 'ô loco, mas existe beijo grego técnico?", arrematou Rodrigo Madeira.

Veja o trailer "proibidão" de Verdades Secretas 2:

Confira a repercussão da cena nas redes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.