Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE RESPEITO

Império: José Alfredo passa por cima de Isis e a obriga a morar em 'ninho de cobras'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero grava com barba grisalha, roupas pretas e cara de felicidade como José Alfredo de Império

José Alfredo (Alexandra Nero) tomará decisão a respeito de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 4h00

Sem ao menos avisar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), José Alfredo (Alexandre Nero) informará aos Medeiros que a ninfeta passará a morar na mansão dele em Império. A ruiva ficará incomodada por ser a última a saber da decisão que a envolve e se recusará a viver debaixo do mesmo teto que Maria Marta (Lilia Cabral) na novela das nove da Globo.

O comendador criará mais uma situação constrangedora para a "imperatriz" diante de seus herdeiros. Ele aproveitará um momento de descontração em família e soltará uma "bomba" no colo da personagem de Lilia Cabral. "Isis vem dormir aqui hoje à noite e, se quiser, vem morar comigo", anunciará o todo-poderoso em cena que irá ao ar na próxima quarta (27).

Ao contrário do esperado, Maria Isis também não ficará satisfeita com a intimação. "Você tá me dizendo que eu vou morar na sua casa? Você decidiu isso sem falar comigo ou perguntar se era isso que eu queria?", questionará a filha de Magnólia (Zezé Polessa), indignada.

O "homem de preto" explicará que finalmente realizou o maior desejo da amante e tratou o relacionamento dos dois como prioridade. Segundo o milionário, o caminho estará livre para que os dois sejam felizes. 

"Não desse jeito. Posso até morar com os seus filhos, mas com a Marta não. Já tive péssimas experiências de dormir na sua casa e prometi para mim mesma que nunca mais", afirmará a novinha. 

Marina Ruy Barbosa em cena como Maria Isis

"Eu fui a última a saber, como uma mulher traída. Agora, você quer que eu simplesmente mude a minha vida porque você decidiu? Quer que eu obedeça?", dirá Maria Isis, que o dispensará para voltar ao trabalho.

José Alfredo se surpreenderá com a reação da ninfeta e perceberá que não agiu bem ao tomar uma decisão de tamanha importância sem sequer questioná-la. Além disso, ele também terá magoado Maria Marta, que se sente humilhada cada vez que vê o marido esfregando seu caso extraconjugal em sua cara. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama estreia no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.