Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ANGEL

Verdades Secretas 2 terá modelo de 20 anos no 'book rosa'; saiba quem é

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Júlia Byrro em ensaio fotográfico divulgado no Instagram

A modelo paulista Júlia Byrro terá um papel de destaque como Lara em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 19h51

A Globo escalou Júlia Byrro, de 20 anos, para um dos principais papéis de Verdades Secretas 2. A modelo, ainda sem experiência como atriz, vai interpretar Lara. A personagem da novata no folhetim estará no "book rosa", uma espécie de lista de modelos que se prostituem e que virou a marca da trama de Walcyr Carrasco.

A escalação de Júlia como uma das protagonistas da novela foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada pela própria atriz em publicações feitas no Instagram neste sábado (20). Na primeira temporada de Verdades Secretas, foi a então inexperiente Camila Queiroz quem se destacou como Angel, que também fazia "book rosa".

"A profissão de atriz me escolheu. Eu vou fazer jus a ela. Estou muito empolgada e feliz", confessou a jovem, que trabalha como modelo desde os 12 anos e é natural de Campinas, no interior de São Paulo.

Os detalhes da jornada de Júlia Byrro como a personagem Lara ainda são mantidos sob sigilo pelo autor Walcyr Carrasco, mas ela terá um papel de destaque na continuação.

Veja abaixo fotos da modelo que vai estrear como atriz:

Verdades Secretas 2

Sucesso na faixa das 23h na Globo em 2015, a história escrita por Walcyr Carrasco teve o martelo batido para mostrar desdobramentos em uma segunda temporada há dois anos. Assim que A Dona do Pedaço (2019) foi encerrada, o autor já começou a trabalhar juntamente com a diretora Amora Mautner em Verdades Secretas 2 para o Globoplay.

A continuação da saga de Angel (Camila Queiroz) tinha trabalhos marcados para começarem em 8 de março, mas devido ao agravamento da pandemia de Covid-19, a programação foi suspensa. Agora, o elenco foi avisado de que a previsão para entrarem no set é na próxima segunda (22).

A Globo confirmou ao Notícias da TV que vai reprisar a primeira Verdades Secretas no segundo semestre na faixa das 22h. A emissora ainda não tem uma data definida para sua "edição especial", mas a reapresentação servirá para aguçar a curiosidade dos telespectadores para acompanhar a segunda temporada --exclusiva do Globoplay.

Angel no 'book rosa'

A nova etapa vai trazer Angel falida e viúva. A modelo voltará não só às passarelas, mas também a se prostituir no "book rosa" para sustentar o filho doente --que todos acreditam ser de Guilherme (Gabriel Leone). Ela também precisará lidar com a vingança de Giovanna (Agatha Moreira) e Pia (Guilhermina Guinle), que contratarão um detetive particular para provar que a rival matou Alex (Rodrigo Lombardi).

Rainer Cadete, João Vitor Silva e Dida Camero retomam os personagens da primeira temporada, enquanto Romulo Estrela, Sergio Guizé, Jonathan Azevedo, Deborah Evelyn, Paula Burlamaqui e Rhay Polster, além da atriz portuguesa Maria de Medeiros, chegam para reforçar o time dirigido por Amora Mautner.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.