Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANGEL DE VOLTA

Camila Queiroz abre o jogo sobre Verdades Secretas 2: 'Não é fácil'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Camila Queiroz faz expressão de sofrimento e leva a mão ao pingente em seu pescoço em cena de Verdades Secretas

Camila Queiroz na primeira versão de Verdades Secretas; atriz diz ser difícil voltar a Angel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 7h30

Com as gravações de Verdades Secretas 2 previstas para começarem nesta segunda-feira (22), Camila Queiroz admitiu dificuldades para reencontrar a personagem que em 2015 a lançou ao estrelato. "Nunca passou pela minha cabeça que seria mais fácil reviver a Angel", confessou a atriz.

"Revisitar uma personagem já não é algo simples. Revisitar uma personagem com um arco dramático tão intenso e surpreendente como o dela é uma tarefa mais difícil ainda", justificou Camila em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na continuação da novela de Walcyr Carrasco, cinco ou seis anos terão se passado desde o fim da obra original, que mostrou Angel matando Alex (Rodrigo Lombardi) após sua mãe (Drica Moraes) tirar a própria vida ao descobrir o affair de sua filha com o seu marido.

"Ela vai de uma menina de 17 anos que terminou a primeira fase com um crime nas mãos e o suicídio da mãe para uma mulher de 22 anos, casada, rica e com filho, lidando com esse peso do passado e com os novos obstáculos", explicou.

Como o Notícias da TV adiantou em janeiro, Angel começará a nova fase viúva e com um filho doente para criar. Pia (Guilhermina Guinle) e Giovanna (Agatha Moreira) tentarão ligar a modelo à morte de Alex e, depois de perder todo o dinheiro de Guilherme (Gabriel Leone), ela será obrigada a voltar à vida de "book rosa".

Novo visual de Camila Queiroz

O novo visual de Camila Queiroz para Verdades Secretas 2: fios mais curtos (Divulgação)

Para viver a personagem mais madura, Camila mudou seu look (veja ao lado). "Cortei uns seis dedos de comprimento. Nesta nova etapa, optamos por um médio reto que dá um ar moderno e chique a Angel, sem que ela perca sua identidade e trazendo mais atitude para a personagem", adiantou a atriz.

As cenas quentes que marcaram a primeira versão de Verdades Secretas estarão presentes na sequência. E Camila minimizou a pressão de aparecer nua na TV. "Eu tento acessar o que faz mais sentido para a personagem e com isso acabo descobrindo coisas novas também", falou ela para a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Para aparecer com pouca roupa na novela, a atriz não precisou mudar muito de sua rotina. "Eu já tenho o hábito de cuidar da alimentação e fazer exercícios físicos diariamente, então eu apenas dou um pouco mais de atenção para os dias que são necessários. Mas sem paranoias."

Verdades Secretas 2 marcará a despedida de Camila do Grupo Globo. Ela assinou contrato com a Netflix e terá dois projetos no serviço de streaming: apresentará a versão nacional do reality Casamento às Cegas ao lado do marido, Klebber Toledo, e também atuará na série De Volta aos 15, dividindo a personagem principal com Maisa Silva em diferentes etapas da vida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.