Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR ONDE ANDA?

Globo ignora Nego Di no Se Joga e entrega paradeiro de Karol Conká pós-BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Gentil segura microfone enquanto apresenta o Se Joga na Globo

Fernanda Gentil no comando do Se Joga; programa falou de participantes do BBB21 e ignorou Nego Di

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 16h33

Nego Di entrou na lista de personalidades esquecidas pela Globo. Neste sábado (20), Fernanda Gentil mostrou como está a vida dos participantes que já saíram do BBB21, revelando inclusive o paradeiro da "sumida" Karol Conká. O comediante, no entanto, não foi mencionado. Ele desrespeitou o contrato e tem falado mal da emissora em entrevistas.

Rejeitado pelo público no paredão, Nego Di ficou incomodado com o tratamento que a Globo deu para a também odiada Karol Conká após o reality show, com espaço para entrevistas no Domingão do Faustão e no Fantástico.

O comediante decidiu "chutar o balde" e violou o contrato com a emissora, que dura até o final do reality show e proíbe que os participantes deem entrevistas sem autorização prévia.

"A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Eu tenho que aproveitar, ganhar dinheiro e mostrar meu trabalho. Se eles me processarem, a multa pela quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada. Então tá tudo certo", falou Nego Di na rádio Jovem Pan, no último dia 2.

Na última semana, o humorista revelou que já recebeu a notificação de uma ação judicial movida pela Globo. Além de ter dado entrevistas, ele tem falado sobre bastidores do Big Brother Brasil, o que também não é permitido.

Ou seja, a partir de agora para a líder de audiência e para o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, é como se o gaúcho nunca tivesse participado da atração.

Por onde andam os eliminados do BBB21?

Nego Di foi o único não citado por Fernanda Gentil no quadro que mostrou o que os eliminados do BBB21 estão fazendo desde que deixaram a disputa por R$ 1,5 milhão. "Há vida após o BBB, claro que há, e todos eles estão aí", observou a apresentadora.

Karol Conká, que passou a aparecer menos nas redes sociais depois de ter saído rejeitada por 99,17% dos votantes no BBB21, voltou aos estúdios de gravação para preparar novos trabalhos musicais.

"A Karol Conká está se preparando para voltar com a carreira e está gravando música com o DJ Boss In Drama. Ele mesmo postou dizendo que estava criando hinos com mamacita", contou Gentil.

O Se Joga exibiu um vídeo de Projota reencontrando a filha Marieva, disse que Arcrebiano de Araújo recuperou a autoestima, mostrou Lumena Aleluia brincando com os memes sobre ela e avisou que Kerline Cardoso seguiu com a carreira de influenciadora.

Lucas Penteado, que pediu para sair do BBB21, também foi citado. "O Lucas está investindo na carreira musical e realizou o sonho de conhecer o estádio do Morumbi, do São Paulo, time do coração dele", informou Fernanda Gentil.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.