Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCA CHEGOU

Lucas Lucco se emociona com nascimento do primeiro filho: 'Perfeição'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luccas Lucco beija Lorena Carvalho ao colocar a mão sobre sua barriga grávida

Luccas Lucco e Lorena Carvalho tiveram o seu primeiro filho, Luca, na sexta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 18h15

Lucas Lucco anunciou o nascimento de seu primeiro filho, Luca. O bebê, fruto de seu relacionamento com a modelo Lorena Carvalho, veio ao mundo na madrugada de sexta-feira (19). "Foi a coisa mais incrível que já vi na minha vida, sem sombra de dúvidas. Às 4h51, a Lorena já estava com o Luca nos braços. Perfeição", relatou o novo papai, emocionado.

Em vídeo publicado na ferramenta Stories do Instagram neste sábado (20), o cantor destacou que a amada entrou em trabalho de parto por volta das 18h de quinta-feira (18).

"A gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa. Ela entrou no chuveiro e ficou um pouco lá, estava doendo bastante. Já tinha uns 7 centímetros de dilatação e a bolsa estourou. A gente seguiu para o hospital e continuou o trabalho de parto lá", afirmou.

A gravidez de Lorena Carvalho foi anunciada pelo casal em 17 de setembro de 2020. "Já estou vivendo um sonho. Eu estou completamente obstinado em ser o melhor pai desse mundo. Peço que vibrem por saúde, amor e paz porque o Luquinha tá chegando para mudar todo o meu conceito sobre o que é vida", escreveu Lucas Lucco, à época.

"Eu super indico a vocês terem filhos. E, se for possível, lógico, ter um parto normal que nem a gente teve. [Estou] sem palavras", concluiu Lucas Lucco após o nacimento de Luca. O casal publicou diversas fotos durante o período de gravidez, e chegou a mostrar o rosto do bebê em um ultrassom há algumas semanas.

TUDO SOBRE

Lucas Lucco


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.