Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUCA CHEGOU

Lucas Lucco se emociona com nascimento do primeiro filho: 'Perfeição'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luccas Lucco beija Lorena Carvalho ao colocar a mão sobre sua barriga grávida

Luccas Lucco e Lorena Carvalho tiveram o seu primeiro filho, Luca, na sexta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 18h15

Lucas Lucco anunciou o nascimento de seu primeiro filho, Luca. O bebê, fruto de seu relacionamento com a modelo Lorena Carvalho, veio ao mundo na madrugada de sexta-feira (19). "Foi a coisa mais incrível que já vi na minha vida, sem sombra de dúvidas. Às 4h51, a Lorena já estava com o Luca nos braços. Perfeição", relatou o novo papai, emocionado.

Em vídeo publicado na ferramenta Stories do Instagram neste sábado (20), o cantor destacou que a amada entrou em trabalho de parto por volta das 18h de quinta-feira (18).

"A gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa. Ela entrou no chuveiro e ficou um pouco lá, estava doendo bastante. Já tinha uns 7 centímetros de dilatação e a bolsa estourou. A gente seguiu para o hospital e continuou o trabalho de parto lá", afirmou.

A gravidez de Lorena Carvalho foi anunciada pelo casal em 17 de setembro de 2020. "Já estou vivendo um sonho. Eu estou completamente obstinado em ser o melhor pai desse mundo. Peço que vibrem por saúde, amor e paz porque o Luquinha tá chegando para mudar todo o meu conceito sobre o que é vida", escreveu Lucas Lucco, à época.

"Eu super indico a vocês terem filhos. E, se for possível, lógico, ter um parto normal que nem a gente teve. [Estou] sem palavras", concluiu Lucas Lucco após o nacimento de Luca. O casal publicou diversas fotos durante o período de gravidez, e chegou a mostrar o rosto do bebê em um ultrassom há algumas semanas.

TUDO SOBRE

Lucas Lucco


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.