Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA COMO

Verdades Secretas 2: Seminua, Giovanna faz Cristiano armar a queda de Angel

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Agatha Moreira e Romulo Estrela gravam cena ambos com expressão séria para o outro, como Giovanna e Cristiano

Giovanna (Agatha Moreira) arquiteta plano para acabar com Angel (Camila Queiroz) na novela

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 22h00

Giovanna (Agatha Moreira) usa Cristiano (Romulo Estrela) para acabar com Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2. Ela recebe o investigador em seu apartamento quase sem roupa e joga todo o seu poder de sedução para fazê-lo "comprar" seu plano. A filha de Pia (Guilhermina Guinle) pede para o detetive fazer a modelo confessar o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi) na novela do Globoplay.

Cristiano e a perita Thaís (Aline Borges) conseguem encontrar o cadáver do ricaço. Porém, o resultado da exumação dos restos mortais aponta que os ossos não têm marcas de balas e que a morte aconteceu por afogamento, livrando Angel da prisão.

Nos capítulos que foram liberados no último dia 1º na plataforma de streaming, Giovanna não desiste de provar o crime da rival mesmo assim. Ela rebola de fio-dental na frente do ex-policial e oferece dinheiro para que ele seduza a mãe de Fabrício (Bernardo Lessa).

A rebelde explica o que ele precisa fazer para conseguir provar que Angel é uma assassina. "Você é um investigador, conhece drogas... Drogas que deixam as pessoas mais falantes, mais expansivas. Faz ela confessar e grava!", declara Giovanna. "Você é louca!", rebate Cristiano antes de sair furioso do apartamento.

Giovanna de fio-dental em cima de mesa

Giovanna recebe Cristiano de fio-dental 

Depois, ele conversa com Eurípedes (Jonathan Azevedo), que o faz mudar de ideia. O detetive afirma que Cristiano precisa fazer de tudo para que a "escrava sexual" de Percy (Gabriel Braga Nunes) confesse ser responsável pela morte de Alex. O ex-policial acredita que se Angel admitir o crime, largará o milionário e estará em suas mãos.

Verdades Secretas 2 conta com 50 capítulos ao todo, com lançamentos que foram feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as últimas estreias acontecerão nos próximos dias 13 e 17. Os assinantes já podem maratonar 40 capítulos.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.