Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Verdades Secretas 2: Cadáver de Alex é encontrado e livra Angel da prisão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Atriz Camila Queiroz olha para frente com cara de séria em cena de Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) se safará da cadeia após corpo de Alex (Rodrigo Lombardi) ser encontrado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 20h44

Angel (Camila Queiroz) escapará da cadeia em Verdades Secretas 2. O cadáver de Alex (Rodrigo Lombardi) será encontrado, o que colocará a modelo em risco. O exame da perícia ainda constatará que o empresário morreu devido a um afogamento, além de não encontrar vestígios de tiros, o que deixará a protagonista da novela da Globoplay muito aliviada.

Em uma cena do bloco de capítulos da trama de Walcyr Carrasco que entra na plataforma nesta quarta (2), mas foi divulgada como prévia para assinantes do serviço de streaming, um médico anuncia os resultados do testes.

"Posso dizer, após minuciosos exames, a causa da morte da vítima. Alexandre Ticiano morreu por afogamento", diz o legista. Giovanna (Agatha Moreia), que se encontra presente no local, fica perplexa. "Como assim, afogamento? Meu pai foi assassinado", esbraveja a patricinha.

"Fica calma, Giovanna. Você não pode acusar ninguém, ainda mais em um ambiente como esse", rebate Percy (Gabriel Braga Nunes), que está ao lado de Angel. "As características da arcada dentária da vítima indicam morte por afogamento. O corpo que chegou aos rochedos da ilha onde foi encontrado era o corpo de um afogado", complementará o médico.

Giovanna fica possessa com a declaração. "Mas e a bala? As balas?", questiona a mimada. "Não há projétil algum, só o esqueleto. Claro, os ossos costumam registrar o contato com o metal, na maioria dos casos, mas neste não há indícios. Se por hipótese houve tiros, eles perfuraram o corpo sem que atingissem os ossos", esclarece o médico.

"Isso é uma mentira! A Angel atirou no meu pai, ela é uma assassina!", surta a filha de Alex. Enquanto isso, a modelo adepta do book rosa fica ali, sem murmurar sequer uma palavra sobre a situação.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão nesta quarta e no próximo dia 15.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 terminará neste mês na Globo.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.