Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORADO DA PEOA

Leo Lins faz promessa sexual para Aline ser salva em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline está abraçada com Leo Lins, veste uma regata verde e usa chapéu; Leo Lins sorri e veste camiseta roxa

Aline Mineiro e Leo Lins em foto no Instagram; o humorista é namorado da peoa de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 19h25

Leo Lins prometeu sortear um ménage (sexo a três) em troca da permanência de Aline Mineiro em A Fazenda 13. Nesta quinta-feira (9), o humorista pediu votos a favor da namorada para que ela não seja eliminada na 12ª roça da temporada. 

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, o comediante compartilhou o endereço eletrônico do R7 para que seus seguidores pudessem votar. Aline enfrenta Mileide Mihaile e Solange Gomes na berlinda. 

"A Aline está na roça, da última vez eu pedi uns votos, está aqui o link de votação. [Da última vez] Ela ficou, eu sorteei cinco livros do Insulto autografados. Desta vez, se ela ficar, o sorteio vai ser diferente: eu vou sortear uma ménage sem a Aline. Então, foco na votação", pediu o companheiro da ex-panicat, que ainda legendou: "Brinks [brincadeira] ou não". 

Na enquete do Notícias da TV, Aline aparece com 28,24% de apoio do público. Em primeiro lugar, Solange tem 37,61% das escolhas, e Mileide vem 34,14%. Mais de 97 mil votos foram registrados até a publicação deste texto

Nada de ciúme

O posicionamento do humorista veio após uma onda de piadas nas redes sociais por conta da aproximação da peoa com MC Gui, seu colega de confinamento. 

Ele virou motivo de chacota depois de viralizar um vídeo que Aline aparece fazendo movimentações suspeitas debaixo do edredom com o funkeiro. "Léo Lins é o maior corno da história da televisão brasileira! Desculpe, vida, por rir da desgraça alheia, mas é muito prazeroso ver esse sujeito levando galha em rede nacional!", comemorou Bruno Vieira.

"Vai ter que engolir em seco as galhas e fingir que não se importa para não ser o famigerado 'mimizento' que ele tanto critica? Em público vai fazer piada, em privado vai chorar no chão do chuveiro", alfinetou H. "Léo já tinha dificuldade de pensar, imagina agora que a cabeça está pesando", riu Sabrina Donatti.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.