Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONADO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se ferra e perde Rose e Joana de uma só vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Guilherme (Mateus Solano) vai se dar mal e afastar duas mulheres de sua vida na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 19h43

Os planos de Guilherme (Mateus Solano) de mudar de vida irão por água abaixo em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de enganar Rose (Bárbara Colen), o médico será abandonado pela mulher, que irá embora de casa. Para piorar, ele também será desprezado por Joana (Mariana Nunes), que dirá que não quer mais ficar perto do cirurgião na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (13), o pai de Tigrão (Matheus Abreu) estará pronto para viajar com sua amada, quando tudo será estragado por Joana.

A médica revelará que o arrogante mentiu e não vai mais financiar uma ala para crianças carentes em sua clínica. Absolutamente revoltada, Rose confrontará o marido e decidirá sair de vez de casa.

Ele implorará que ela reconsidere, mas será inútil. Para se vingar, ele demitirá Joana. Acontece que, pouco tempo depois, o médico procurará a ex-colega de trabalho para que ela o ajude em um trabalho.

Joana deixará muito claro que não quer mais trabalhar com o cirurgião. No meio desse turbilhão, Guilherme se aproximará de Flávia (Valentina Herszage), e os dois terão até um jantar romântico, que será marcado por uma sucessão de infortúnios e acabará com os dois sendo assaltados.

Apesar disso, eles se beijarão. Mesmo com o novo romance em sua vida, o médico não desistirá de reconquistar Rose e manipulará o próprio filho para que ele convença a mãe a retornar para a casa da família.

A novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. Quanto Mais Vida, Melhor! ficará no ar até maio do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.