Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR LIVRE

'Sou piranha mesmo', assume Viih Tube após pegação na Farofa da Gkay

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Viih Tube de biquíni na Farofa da Gkay

Viih Tube na Farofa da Gkay; youtuber assumiu rótulo de piranha após pegação em festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 19h38
Atualizado em 9/12/2021 - 22h07

Após beijar 46 pessoas durante a Faroka da Gkay, Viih Tube assumiu que é adepta da pegação. Nesta quinta-feira (9), a influenciadora bateu o martelo e avisou: "Sou piranha mesmo". No entanto, ela explicou que adota algumas regras para aproveitar a sua fase solteira.

"Gente, eu sou piranha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca. Ex teve história, teve amor. Então, por favor, querido, vamos ter senso", escreveu Viih em uma publicação no Twitter.

Após a repercussão do texto, o usuário Renato Lombardi resgatou uma foto antiga de Viih com Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, atual affair da youtuber.

O comentário revoltou a participante do Big Brother Brasil 21: "Meu amor, vi ela [Yá] em uma festa. Ela é amiga dos meus amigos, que pediram para fazermos fotos para o evento. Eu conhecia o Lipe e já tinha ficado com ele antes de conhecer ela, não somos amigas".

No entanto, engana-se quem pensa que a youtuber ficou satisfeita com os números conquistados na festa. "Tiveram duas pessoas que eu queria ficar, mas não fiquei, vocês acreditam?", confessou Viih nos Stories do Instagram.

"Fiquei com muita gente, mas uma boa parte eram pessoas anônimas. Acho que não sobrou uma pessoa anônima que não beijei", complementou a criadora de conteúdo digital.

Durante a festa de aniversário de Gkay, as ficadas da youtuber viralizaram nas redes sociais. Uma das cenas que divertiu os internautas ocorreu na quarta-feira (8), enquanto Viih se declarava para Ribeiro: "Peguei oito, mas sou sua".

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.