Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA POLÊMICA

Verdades Secretas 2: Aline passa a perna em Chiara e rouba namorado da filha

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Aline (Paula Burlamaqui) e Chiara (Rhay Polster) estão ao lado de Blanche (Maria de Medeiros) no corredor da Blanche Models em cena de Verdades Secretas 2

Aline (Paula Burlamaqui) roubará o namorado de Chiara (Rhay Polster) em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 7h42

Aline (Paula Burlamaqui) passará a perna na própria filha em Verdades Secretas 2. Ela vai disputar o mesmo homem que Chiara (Rhay Polster) e roubará o namorado dela, Mark (Kelner Macêdo). A ex-modelo, que fazia book rosa na sua época de passarela, ainda se revoltará ao descobrir que a herdeira seguiu seus passos na prostituição na Blanche Models.

A novela de Walcyr Carrasco repetirá uma das tramas mais polêmicas da primeira temporada: um triângulo amoroso que coloca mãe e filha disputando o amor do mesmo homem. Em 2015, o trio foi vivido pelos personagens Angel (Camila Queiroz), Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi). 

"As minhas expectativas são as maiores possíveis. Fiquei muito envolvida com a primeira parte da trama. Os desejos, os amores, a ambição e o poder são ingredientes essenciais para um boa novela ou série", disse Paula em entrevista à coluna de Zean Bravo, do jornal Extra. 

Entenda Verdades Secretas 2

Com os dez primeiros capítulos disponíveis para assinantes do Globoplay, Verdades Secretas 2 começa com Angel falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retornará ao universo da prostituição. Casada com Guilherme (Gabriel Leone), ela vê o marido morrer em um acidente misterioso nas primeiras cenas do folhetim.

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca apareceu. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

O folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.