Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico dá surra em Dolores: 'Chucra desgraçada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está sentado em mesa com  Dolores (Daphne Bozaski); ele a repreende na foto

Tonico (Alexandre Nero) agredirá Dolores (Daphne Bozaski) com cinto em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 6h50

A maldade de Tonico Rocha (Alexandre Nero) passará dos limites, e o vilão dará uma surra de cinto em Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. O deputado ainda disparará ofensas pesadas para a mulher na novela das seis da Globo. "Chucra desgraçada", gritará ele.

Em cenas previstas para irem ao ar em 3 de novembro, o dono do jornal O Berro terá um ataque de fúria durante a estadia de Eudoro (José Dumont), que se mudará para casa da caçula após descobrir uma doença. O coronel não contará nada para a filha, mas ele começará a passar mal.

Ao descobrir a verdade sobre o estado de saúde do pai, Dolores ficará muito abalada e enfrentará o deboche do marido. A mocinha, então, perderá a linha e chamará o vilão de monstro pela falta de empatia. Um pouco depois, ela se desculpará: "A doença de painho me deixou desacorçoada. E você ficou falando aquelas". 

Tonico, porém, se revoltará e agredirá a mulher. "Venha cá! Tu vai aprender a me respeitar", dirá ele, dando um tapa nela. Em seguida, o arquirrival de dom Pedro 2º (Selton Mello) usará o cinto para dar uma surra em Dolores.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 17 a 29/1

Segunda, 17/1 (Capítulo 139)
Tonico se preocupa sobre os cuidados com Mercedes. Zayla presenteia Justina com o camafeu de Abena. Justina e Guebo se casam. Há uma passagem de tempo. Caxias e Samuel elogiam o desempenho de Bernardinho na guerra. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadroQuem é o namorado de Carla Diaz? Felipe Becari defende causa animal e é político

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas